Pular para o conteúdo

Surpresa para fazer no Dia dos Namorados

Surpresa para fazer no Dia dos Namorados

Comemorar o Dia dos Namorados é sempre uma delícia. Afinal, sempre pinta a vontade de fazer algo super especial para surpreender a pessoa amada. Se você está querendo fugir do óbvio, não tem dicas de presentes para o Dia dos Namorados e evitar restaurantes tumultuados, aqui vão algumas ideias para uma surpresa para o Dia dos Namorados de como celebrar a data de um jeito diferente e mais intimista.

Café da manhã surpresa para o Dia dos Namorados

Para os que acordam cedo, um café da manhã pode ser uma forma de começar o Dia dos Namorados com muito amor. Não vale pedir uma daquelas cestas prontas. A graça aqui é acordar mais cedo e preparar tudo com muito amor e carinho. Panquecas, sucos, geleias, frios e um omelete podem fazer parte do menu.

namorados surpresa café manhã

Almoço do amor

Bem que os casais adorariam se a data fosse feriado. Assim todos teriam mais tempo para preparar uma surpresa para o Dia dos Namorados para quem se ama. Mas, se você dois precisam trabalhar nesta data, que tal levar seu amor para um almocinho no meio do dia? Deixe o self-service para a próxima semana e escolha um restaurante mais intimista.  Sonde para saber o horário que a pessoa vai almoçar e programe-se para fazer uma surpresa.

namorados surpresa almoço

Jantar a dois surpresa para o Dia dos Namorados

Há quem conquiste pelo estômago. Mas, quem disse que para oferecer um jantar romântico você tem que saber cozinhar? O que importa aqui é o carinho. Tanto vale cozinhar o prato preferido do seu amor, quanto pedir por delivery. São os detalhes que farão a diferença. Aposte em uma iluminação mais intimista com velas, luminárias e até luzinhas pisca-pisca. Deixe os celulares no silencioso, prepare uma playlist super romântica e invista em um espumante. Com o friozinho, uma boa opção para o menu do jantar de Dia dos Namorados é um fondue, que pode ser de carne, queijos ou chocolate.

namorados surpresa jantar

Piquenique no parque

Um dia ensolarado ou uma noite estrelada podem ser o cenário ideal para preparar um pic nic. Pode ser em um parque ou até mesmo no jardim da sua casa, o que importa é escolher um bom vinho e alguns quitutes práticos como sanduichinhos, patês e frutas secas. Caso escolha fazer à noite, vale decorar o ambiente com algumas velinhas.

namorados surpresa piquenique