SPORTY VIBES: 7 ESTILOS DIFERENTES PARA USAR CALÇA JOGGER

10/10/2019
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Sabe aquela velha ideia de que as calças jogger só podem ser usadas para a prática de esportes? Pode tirá-la da sua cabeça – e do seu closet.

Ainda que a clássica modelagem mais soltinha, com punho no calcanhar e elástico na cintura tenha surgido no meio esportivo, a calça jogger é tão estilosa que acabou conseguindo conquistar também o street style.

Começando a circular cada vez mais nos looks do dia a dia, a jogger finalmente passou a ganhar cada vez mais modelos diferentes do bom e velho moletom – que também amamos. E se você ainda hesitava em adicioná-la aos seus outfits, apostamos que com esse post conseguiremos te convencer a mudar de ideia!

 

Blusa feminina de manga curta em material sintético verde militar e calça jogger jeans escuro.

BACK TO BASICS:

Perfeito para quem não gosta de fazer muito esforço na hora de escolher a roupa do dia, mas sempre quer sair com estilo – quem não quer, né? A jogger funciona como qualquer outra calça jeans, você pode colocar uma camiseta básica para dentro da cintura, finalizar com uma sandália de tiras e ter um look completo e certeiro para todas as ocasiões, desde um jantar da empresa até o bar de sábado. A melhor parte é que o modelo garante muito mais conforto!

 

Blusa com decote ombro a ombro, mangas 3/4 e detalhe de botões na frente com calça jeans jogger com detalhe de amarração com cadarço crú.

NOVO BOHO:

Já falamos por aqui do estilo boêmio que está voltando revisitado e fazendo muito sucesso entre as fashionistas, e a calça jogger pode ser muito bem inserida nesse retorno do estilo. A modelagem mais larguinha tipo boyfriend compõe o mood perfeitamente com uma blusa de botões frontais, decote amplo e mangas bufantes. Nos pés, claro, uma bota para deixar o outifit ainda mais boho.

 

Camiseta feminina preta com tipografia centralizada em vermelho c om dourado e calça jogger jeans preta.

ROCKER:

Para aquelas que não abrem mão de um pretinho básico e curtem um estilo mais pesado, uma ótima escolha é a jogger em jeans escuro – sem contar que uma boa calça preta é must-have no guarda roupa de qualquer pessoa, certo? Mas voltando ao estilo rocker, vale associar a peça a uma camiseta estampada e uma sandália de saltão blocado que vai te deixar ainda mais poderosa, mas sem fugir do seu mood.

 

Calça jogger em moletom cinza claro e blusa de manga longa cinza escuro com detalhe em verde e branco na lateral das mangas e detalhe na gola com amarração.

HI-LO:

Uma dica que é super presente nos looks de várias modelos e fashionistas internacionais é compor o visual com estilos opostos. O nome hi-lo já diz tudo: o low fica por parte do moletom, que é extremamente confortável e descolado, e o high é garantido com o scarpin v-neck nada óbvio.

 

Camisa feminina jeans escuro e calça jogger jeans escuro com recorte lateral.

ALL DENIM:

 Claro que não poderíamos deixar de fora o lookinho inteiro em jeans, já que o tecido é nosso queridinho. A calça jogger em lavagem azul mais escuro é mais que bem-vinda à composição com a camisa em tom semelhante. O twist entre o ar descolex da calça e a seriedade da camisa é o que garante o charme do look.

 

Calça jeans jogger azul escuro e camiseta de malha denim azul escuro com serigrafia centralizada.

MONOCROMÁTICO:

Nem só de moda feminina se fazem os looks monocromáticos – todo mundo pode aderir à trend que facilita nossa vida e quebra os antigos padrões de que as peças da composição devem ser de cores contrastantes! Por isso, não tenha medo de investir em uma camiseta no mesmo tom da calça para montar o visual. Nos pés, vale dar um quebra e arrematar com tênis branco, que deixa o outfit comfy ainda mais cool.

 

Camiseta masculina de malha listrada em tons de bege e cinza com detalhe de ribana nas mangas e gola com calça jogger azul escuro.

UNISSEX:

É calça democrática que você quer? Além de ser tudo de bom: confortável, estilosa, versátil e muito maravilhosa, ela ainda é unissex! Pois é, quem disse que nada é perfeito ainda não conhecia a jogger. Para os homens que gostam de estar sempre bem vestidos, uma boa aposta é combiná-la a camisetas e camisas de manga curta para ocasiões despojadas e camisas de manga longa para um resultado mais social.

 

Com tantas inspirações incríveis, você não vai ficar de fora dessa trend, né?