SPFW: Confira o resumo do que aconteceu nas passarelas!

07/04/2014
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

A semana que passou pode ser resumida em quatro letras: SPFW! Entre 31 de Março e 4 de Abril, o São Paulo Fashion Week foi o centro das atenções de jornalistas, fashionistas, e o público que não perde nenhuma novidade do mundo da moda!

Durante os 5 dias, o evento foi palco para as novidades que saem das passarelas e chegam às ruas no verão 2015; antecipando as apostas das marcas para a estação mais quente do próximo ano.

Para conferir tudo de pertinho, nossa equipe de estilo também esteve por lá e preparou um resumo do que aconteceu nas passarelas para você ficar por dentro das tendências que vem por aí! Confere com a gente:

#1 – Arte: Além de respirar moda, quem passou pelo Parque Cândido Portinari também pode conferir de perto a exposição “Paisagem Entrópica”, que reuniu obras de diversos artistas brasileiros contemporâneos. A fachada do Parque foi revestida com a obra “Cabeças de Vento”, da artista Ana Almeida, que interagia com a paisagem e impactava os visitantes com um clima super cultural.

#2- Tendências: Nas passarelas, os estilistas encontraram espaço para diversas propostas e conceitos diferentes, mas algumas tendências estiveram super presentes, como as peças de alfaiataria, resinados, cores fortes, transparências, vazados e muito mais!

5-Gisele-Bundchen-para-Colcci-SPFW-verao-2015

#3 – Celebridades: Quem roubou a cena e arrancou suspiros da plateia não poderia ser ninguém além dela: Gisele Bündchen! Em seu desfile, a Über Model esbanjou simpatia e muita segurança com a presença do maridão Ton Brady.

caua-reymond-desfile-spfw

Outro modelo que também brilhou na passarela, foi o galã Cauã Reymond, sempre distribuindo sorrisos (e arrancando suspiros!) por onde passava!

mariano-di-vaio-spfw-verao-2015

Além dos tops nacionais, visitantes internacionais também marcaram presença, como o modelo italiano Mariano Di Vaio, que saiu encantado com nosso país (e com a caipirinha! ;))

pied-de-poule

#4 – Fashionistas: Apostando em diversas tendências da estação, as fashionistas marcaram presença exibindo looks super estampados, com mix entre florais, poás, oncinhas, xadrezes (pied-de-poule) e outras padronagens! As franjas também apareceram combinadas em acessórios folk, naquele “estilo festival” que a gente adora!

 

E aí, agora que você está por dentro do que rolou no evento, conta pra gente: O que você achou? Curtiu?

Escreva seu comentário e participe!