Pular para o conteúdo

Look com short saia: o 2 em 1 mais prático do verão

Look com short saia: o 2 em 1 mais prático do verão

Quem se lembra da moda em meados dos anos 80 e 90? Impossível não recordar algumas peças que eram sucesso absoluto na época. Afinal, apesar de sempre estar se renovando, a moda é cíclica e frequentemente traz peças antigas à tona de novo, ainda que revisitadas. E o look com short saia não foi diferente.

A peça, que já esteve presente no mundo da moda outras (várias!) vezes e em diversos modelos diferentes – que vão dos mais longos e soltinhos até os bem justinhos de academia -, volta com tudo para esta temporada.

Mas não é só por ter voltado a ser tendência que a peça é uma ótima aliada para o verão. Além de garantir a praticidade e a despreocupação do short, ela ainda vem com cara de saia, o que deixa o visual mais arrumadinho, mais girlie ou até mais chic, dependendo do modelo.

Bom, não precisamos dizer mais nada, não é? Vamos deixar que as imagens – e os looks – digam por si!

Short saia de tecido fino azul marinho

Começando por uma produção que é a nossa cara: toda em azul! Mesmo com um aspecto super moderninho, todas as peças trazem elementos retrô: o body com a lavagem acid e o short saia – que já é velho amigo no mundo da moda – com a estampa poá. O que podia ser sem graça virou um look fun que vai te acompanhar desde o passeio da manhã até a festa da noite!

short saia rosa claro com listras brancas

O monocromático também pode ganhar mais contraste e um toque statement com a regata alongada de nó lateral associada ao short saia. O resultado passa longe do óbvio e deixa claro para o mundo a fashionista que você é!

short saia off white

Para mergulhar de cabeça no verão, a dica é investir em uma produção levinha e ultra fresh, com a blusa de estampa tropical e o short saia, ambos em tecido super fluido e fresquinho para você curtir todas as ocasiões que quiser durante suas férias no calor.

Short saia rosa claro com listras brancas

As vibes monocromáticas não pretendem se despedir tão cedo, e o short saia não poderia deixar de entrar na onda. Para quem ama um mood romântico, a composição com o modelo de short clochard listrado em rosinha, e a camisa de laços nas mangas pode ser a escolha ideal para o look com short saia!

Short saia jeans com barra desfiada

Se quiser fugir um pouco do rosa e apostar no mood mais rocker – mas sem exagerar no preto de sempre – o look com short saia em jeans destroyed é perfeito para isso! A receita é simples: componha um twist com a peça combinando com uma blusa branca estilo ciganinha de babados nos ombros. Misture tudo e finalize o look com a bota branca pra garantir um visual modernex, descolado e com um toquezinho romântico que garante o equilíbrio!

Short saia jeans com barra desfiada

Dia de preguiça fashion? Tudo bem, o short saia jeans é uma ótima pedida para se livrar disso com estilo e sem muita complicação! A regata de lavagem mais escura marmorizada e os puídos na barra do short deixam a composição mais cool e muito menos sem graça, perfeita para tarefas do dia a dia, como ir no mercado, buscar os filhos na escola ou até dar um passeio no parque no domingo!

short saia de tecido branco

Por último, mas não menos importante, uma sugestão infalível – e um pouquinho adiantada – para aproveitar o Réveillon com muito estilo e um toque de sensualidade que não faz mal a ninguém. O body off white com decote v poderosíssimo vai economizar espaço na sua mala de viagem, já que entra nos looks da praia e da cidade, enquanto o short saia vai te deixar livre, leve e solta para pular as ondinhas, dançar na festa de Ano Novo, tudo sem se preocupar!

O que você tá esperando para garantir seu look com short saia desta temporada?