SHORT SAIA: O 2 EM 1 MAIS PRÁTICO DO VERÃO

14/11/2019
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Quem se lembra da moda em meados dos anos 80 e 90? Impossível não recordar algumas peças que eram sucesso absoluto na época. Afinal, apesar de sempre estar se renovando, a moda é cíclica e frequentemente traz peças antigas à tona de novo, ainda que revisitadas. Com o short saia não foi diferente.

A peça, que já esteve presente no mundo da moda outras (várias!) vezes e em diversos modelos diferentes – que vão dos mais longos e soltinhos até os bem justinhos de academia -, volta com tudo para esta temporada.

Mas não é só por ter voltado a ser tendência que a peça é uma ótima aliada para o verão. Além de garantir a praticidade e a despreocupação do short, ela ainda vem com cara de saia, o que deixa o visual mais arrumadinho, mais girlie ou até mais chic, dependendo do modelo.

Bom, não precisamos dizer mais nada, não é? Vamos deixar que as imagens – e os looks – digam por si!

 

Short saia de tecido fino azul marinho com estampa de poás branco e body azul marinho em malha.

Começando por uma produção que é a nossa cara: toda em azul! Mesmo com um aspecto super moderninho, todas as peças trazem elementos retrô: o body com a lavagem acid e o short saia – que já é velho amigo no mundo da moda – com a estampa poá. O que podia ser sem graça virou um look fun que vai te acompanhar desde o passeio da manhã até a festa da noite!

 

Regata de malha rosa chá com detalhe de nozinho na frente e short saia rosa claro com listras brancas.

O monocromático também pode ganhar mais contraste e um toque statement com a regata alongada de nó lateral associada ao short saia. O resultado passa longe do óbvio e deixa claro para o mundo a fashionista que você é!

 

Blusa off white com estampa de flores e detalhe de amarração no pescoço com short saia off white.

Para mergulhar de cabeça no verão, a dica é investir em uma produção levinha e ultra fresh, com a blusa de estampa tropical e o short saia, ambos em tecido super fluido e fresquinho para você curtir todas as ocasiões que quiser durante suas férias no calor.

 

Short saia rosa claro com listras brancas e detalhe de amarração na cintura com camisa em tom de creme com detalhe de amarração nas mangas.

As vibes monocromáticas não pretendem se despedir tão cedo, e o short saia não poderia deixar de entrar na onda. Para quem ama um mood romântico, a composição com o modelo clochard listrado em rosinha, e a camisa de laços nas mangas pode ser a escolha ideal!

 

Short saia jeans com barra desfiada e detalhe de cinto de corda azul e branco com bata ombro a ombro branca.

Se quiser fugir um pouco do rosa e apostar no mood mais rocker – mas sem exagerar no preto de sempre – o short saia em jeans destroyed é perfeito para isso! A receita é simples: componha um twist com a peça combinando com uma blusa branca estilo ciganinha de babados nos ombros. Misture tudo e finalize com a bota branca pra garantir um visual modernex, descolado e com um toquezinho romântico que garante o equilíbrio!

 

Short saia jeans com barra desfiada e regata de malha azul marinho com detalhe de botões dourados no decote.

Dia de preguiça fashion? Tudo bem, o short saia jeans é uma ótima pedida para se livrar disso com estilo e sem muita complicação! A regata de lavagem mais escura marmorizada e os puídos na barra do short deixam a composição mais cool e muito menos sem graça, perfeita para tarefas do dia a dia, como ir no mercado, buscar os filhos na escola ou até dar um passeio no parque no domingo!

 

Body off white com decote alongado e transpasse na parte da frente com short saia de tecido branco.

Por último, mas não menos importante, uma sugestão infalível – e um pouquinho adiantada – para aproveitar o Réveillon com muito estilo e um toque de sensualidade que não faz mal a ninguém. O body off white com decote v poderosíssimo vai economizar espaço na sua mala de viagem, já que entra nos looks da praia e da cidade, enquanto o short saia vai te deixar livre, leve e solta para pular as ondinhas, dançar na festa de Ano Novo, tudo sem se preocupar!

 

O que você tá esperando para garantir seu melhor aliado desta temporada?