Sexy jeans – Aposte no denim para ficar sensual!

12/09/2014
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Não é de hoje que o jeans marca o mundo fashion como um ícone de atitude, trazendo através das décadas aquela velha rebeldia adolescente que marcou gerações. Hoje, ele já chegou até as passarelas mas nunca perdeu a pegada urbana, rebelde, e o melhor: sempre incrivelmente sexy!

casal-sexy-jeans-damyller-1

Escolhendo a modelagem certa, o jeans pode valorizar o corpo tanto do homem quanto da mulher e garantir uma peça-chave que fique perfeita em looks super sensuais!casal-sexy-jeans-damyller-2

O cropped jeans, por exemplo, é uma das opções mais bacanas para mostrar a barriguinha e fazer sucesso na praia. Combinado com um short jeans fica a cara do verão!

mulher-sexy-jeans-damyller-1

Mas é claro que vale sempre lembrar a regra de ouro para não ficar com a produção “over”: cuidado com os exageros! Não necessariamente por que uma peça é curta ela vai valorizar seu corpo. Pense bem nos comprimentos e confira se sua silhueta está com “tudo em dia” para apostar naquele jeans mais curtinho.

mulher-sexy-jeans-damyller-2

Se você ainda não estiver segura para vestir o jeans dessa forma, aposte na calça jeans skinny ou no short cintura alta (para segurar a silhueta). Para finalizar, combine a camisa jeans com botões mais abertos e um maxi colar para valorizar o colo.

mulher-sexy-jeans-damyller-4

mulher-sexy-jeans-damyller-5

mulher-sexy-jeans-damyller-3

No look masculino, a calça jeans super skinny pode ser uma ótima aliada para valorizar as pernas sem aquele efeito “pernas finas” que a bermuda pode trazer em alguns casos. Para valorizar os braços e peitoral, a dica são as camisetas de malha índigo (tecido que parece jeans e é super confortável) combinadas com as camisas jeans entreabertas.

homem-sexy-jeans-damyller-2

homem-sexy-jeans-damyller-4

homem-sexy-jeans-damyller-1

homem-sexy-jeans-damyller-3

Se você tem mais alguma dica sobre como usar jeans em looks sexy, conte pra gente nos comentários! Vamos adorar 😉