Presente para Dia das crianças: Jeans Damyller Kids!

02/10/2014
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

 

Camisa, bermuda, short e calça, tudo jeans e tudo bem miudinho! Tem como não soltar um suspiro quando a gente vê uma dessas fofuras?

Moda Infantil: Peças Jeans Damyller Kids

Essas são as novidades da moda infantil na nova linha Damyller Kids, que foi criada especialmente para os baixinhos por que aqui a gente acredita que a paixão pelo jeanswear não tem idade!

Olha só a nossa consultora de estilo Damylla Damiani com a sua princesa Bárbara, dividindo o amor pelo jeans (:

Olha só a nossa consultora de estilo Damylla Damiani

com a sua princesa Bárbara, dividindo o amor pelo jeans (:

Além das calças jeans para crianças com efeitos 3D, puídos e efeitos de lavanderia , a linha Kids também oferece shortinhos, bermudas e camisas jeans para meninos e meninas!

Clique e compre: Camisa Jeans Damyller Kids Clique e compre: Bermuda Jeans Damyller Kids

Assim como no guarda-roupas adulto, o jeans infantil também é peça-chave por ser versátil e resistente; o que é muito importante, afinal a gente sabe que os pequenos são super agitados e as roupas que eles vestem precisam aguentar esse ritmo.

Por isso o jeans Damyller para criança é produzido com materiais especiais, que respeitam os movimentos dos pequenos e dão liberdade para que eles possam estar confortáveis o dia inteiro!

Clique e compre: Calça Jeans Damyller Kids

A linha veste crianças entre 6 meses e 4 anos e é uma ótima ideia para o presente de Dia das Crianças! Que tal investir e escolher um look completo para deixar seu pequeno cheio de estilo?

Aproveite para entregar junto um brinquedo que ele adora e é claro, muito, muito carinho! (:

Vale Lembrar:

– Os pequenos crescem super rápido, por isso, uma dica para acertar na medida da peça é apostar em um tamanho maior do que a criança usa. Assim ela aproveita o jeans por mais tempo!

– Mesmo se você comprar o jeans para criança na internet é sempre bacana chamar o pequeno para conferir a peça! Se ela já gosta de escolher o que vestir, vai adorar conferir junto qual a nova peça do guarda-roupa!