MACACÃO CURTO: VERSATILIDADE E ESTILO EM UMA PEÇA SÓ

23/12/2019
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)

Verão, calor, pouca vontade de ficar experimentando roupa e muita vontade de usar algo prático, estiloso, confortável e, principalmente fresco, certo? Sim, e é aí que o macacão curto entra em jogo como seu maior aliado! Assim como os vestidos e as versões longas da peça, o macacão curto é a melhor pedida, tanto para os dias em que bate a preguiça fashion e você só quer ficar confortável, mas sem perder o estilo, quanto para as ocasiões mais chic, em que você quer ir mais arrumadinha, mas sem passar calor e, claro, sem fazer muito esforço.

Além de toda a praticidade que eles garantem, os macacões curtos podem vir em diversos estilos, como boho, romântico, rocker ou office, e em diferentes moods – desde um despojado, passando pelo mais elegante, até o girlie. Tem coisa melhor que isso? Versatilidade, praticidade e muito, mas muito estilo, tudo em uma peça só!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: os looks! Vem com a gente se inspirar e escolher o seu favorito! Dica: não precisa ser só um, tá?

Macacão curto na cor branca, com mangas 34/, decote com fechamento de botões e abertura lateral.

Ainda não sabe o que usar no Réveillon? Então pode ter certeza que o macacão curto branco com floral minimalista e recortes não entrou no seu caminho a toa! Ele é a peça perfeita pra te acompanhar nessa ocasião – e várias outras nestas férias de verão.

Macacão curto off white com estampa de pássaros, detalhe de amarração de corda na cintura.

Nada como um macacão curto de tecido leve pra compor um look fresh para o verão – e, de quebra, muito elegante. A amarração na cintura até faz parecer que são duas peças, mas a praticidade da peça única é garantida!

Macacão jeans levinho, regata com fechamento de botões com camiseta branca com estampa centralizada usada por baixo do macacão.

Se com as jardineiras nós podemos inovar e deixar alguns botões abertos ou uma alça caída, por que não fazer o mesmo com o macacão curto em jeans leve? A dica é apostar em uma t-shirt ultra descolada por baixo para um resultado comfy e cool.

Macacão de tecido leve azul marinho de mangas curtas.

Pode até parecer vestido, mas não é! A melhor parte é que você garante a elegância do vestido, mas sem se preocupar com nada – afinal, o macacão garante que você possa fazer tudo com a segurança de um short!

Macacão off white com listras escuras, de alcinha. detalhe no decote e cintura marcada com amarração.

Estampa listrada e minimalista é sempre uma aposta certeira, não importa o estilo, a idade ou o ano – até porque, mais atemporal e versátil que ela não há! Quer uma peça pra qualquer ocasião – desde o bar com o boy até o passeio no parque de domingo e até o office look dos dias mais quentes? Você acabou de encontrar!

Macacão curto jeans claro com estampa de flores no decote ombro a ombro, cinto na cintura no mesmo tom do macacão.

Calling all the fashion girls que seguem um estilo mais boho e romântico, esse macaquinho em jeans leve com modelagem ombro a ombro e babado na parte de cima, foi feito pra você! Confortável, prático e muito, mas muito fofo!

Macacão jeans claro e tecido leve, decote ombro a ombro, amarração na cintura e elástico.

Para quem é mais básica, mas ainda ama um visual girlie, a opção sem babado e sem estampas – mas ainda com o modelo ciganinha que faz toda a diferença – pode ser a melhor pedida!

Macacão em tecido de sarja off white, com fechamento por botões, bolsos frontais com botões cinto com fivela clara.

Poderia até ser um trend alert, mas você provavelmente já sabe que o utilitarismo está super em alta, não é? Os macacões estilo aviador são peça chave na moda atualmente, e com a peça na versão curta não seria diferente.

E aí, já escolheu seu modelo preferido pra te acompanhar nesta temporada?