Pular para o conteúdo

Look com short godê jeans: A tendência do momento

Look com short godê jeans: A tendência do momento

Já tem praticamente um ano que o look com short godê jeans vem ganhando cada vez mais espaço no gosto das fashion girls e no nosso street style. A peça apareceu nas passarelas que reportavam as tendências do verão e pronto, foi o suficiente para não sair mais de cena desde então. 

Certo que os looks com short jeans já eram grandes protagonistas das temporadas de calor por aqui, em solo nacional, mas com o boom dos shorts jeans godê, as produções ganharam uma nova vibe, ainda mais leve, confortável e fora do óbvio.

É claro que ainda vale apostar em outros modelos de short jeans, como o mom, por exemplo, que segue em alta e também é uma das grandes queridinhas das fashionistas. Porém, para quem gosta de novas trends e quer sempre renovar o visual, o look com short godê jeans é investimento certeiro!

Para melhorar, o short jeans godê – assim como toda boa peça em denim – pode ser coordenado a todas as blusas do closet, seja qual for a modelagem ou o estilo. Então, já deu pra notar que versatilidade e praticidade é o que não falta na peça, certo?

Mas, algo que acontece frequentemente com novas tendências é a dificuldade para saber como compor looks, e apesar de ser a coisa mais simples do mundo, a gente sabe que ter algumas ideias como pontapé inicial faz toda a diferença.

Por isso, resolvemos separar 13 composições com a peça pra dar aquela ajudinha amiga para quem ainda está na dúvida de como usá-la. E aí, preparada para ter várias inspirações e começar a compor seu próprio look com short godê jeans? Então vem!

Body com short godê

Uma blusa, body ou até camiseta branca pode ser ótima aliada para compor seu look com short godê. Assim, com toda a simplicidade do mundo! Se quiser dar uma bossa extra ao resultado, a dica é investir em colares e até um cinto diferente, como o modelo em animal print. Nos pés, um tênis de cano alto fica estiloso e comfy.

Short godê jeans com blusa branca

Que tal incluir uma estampinha no look com short godê e blusa branca? Pra isso, é só incluir a regata de poá minimalista na produção. E se quiser finalizar com uma pegada total fresh e a cara do verão, uma rasteirinha também branca é ótima escolha!

Short godê jeans com regata

Mais um look com short godê jeans e blusa branca, agora com uma regata em laise, que dá um toque mais sofisticado e romântico ao visual. Pra deixar o resultado menos básico e mais fashionista, a dica é incluir um bucket hat, um cinto largo e uma sandália de amarração na perna para completar.

Short jeans godê com top cropped

Fechando as inspirações com blusa branca, temos uma cropped floral com modelagem ombro a ombro e manga bufante, que é super feminina, romântica e perfeita para o verão. Nos pés, uma rasteirinha cai muito bem para fechar o look!

Short godê com blusa cropped preta

Saindo do branco e indo para o nosso amado pretinho básico, chega a vez da cropped de um ombro só para montar o look com short godê jeans. A composição é prática e fica ótima finalizada com um cinto fino, uma bolsa de mão e uma rasteirinha delicada.

Regata estampada com short godê

E a composição ganha um toque muito mais urbano e statement com a regata estampada, a sandália verde de amarração com salto blocado e um óculos cat eye vermelho. Afinal, o outfit com preto e jeans também pode trazer mais cores e passar bem longe de ser sem graça!

Blusa preta cropped com short godê

Uma blusa cropped preta em malha canelada, bem basiquinha, é ótima aliada para a produção com short godê. Se preferir, vale até deixá-la mais curtinha, dobrando a barra para dentro. E completando o mood cool, um par de tênis, esportivo ou casual, é a melhor pedida!

Blusa com short godê

Por que não sair do óbvio e investir em uma cor mais diferente, um recorte inovador, ou os dois juntos? O recorte da manga na blusa verde dá um ar muito mais fashion ao visual, que pode ser finalizado tanto com um sapato statement, quanto com um mule tipo mocassim.

Blusa ombro a ombro com short godê jeans

Sabe aquela produção com short godê tendência, com vários elementos que estão bombando? É essa! Quem entra pra jogo para completar o visual trendy com o short é a blusa cropped amarela em modelagem ombro a ombro, com franzimento na cintura, estampa de poá e amarração no decote. Não tem como dar errado! Se quiser dar uma quebrada no mood girlie, vale finalizar com um cinto preto e até um tênis.

Short godê jeans com cropped

Já deu pra ver que short jeans e cropped é um combo sem erro, certo? Então vamos de mais uma inspiração com o duo! Aqui, a blusa ainda traz a modelagem ciganinha e o franzimento na cintura, mas desta vez ela conta com uma estampa floral que tem tudo a ver com a primavera. Nesse look, o cinto maxi e a bolsa preta também são bem-vindos.

Cardigan com short godê

Além do modelo ciganinha, outro recorte que está bombando é o quadrado, então, por que não apostar nele com a blusa cropped floral? E já que a print é total primaveril e a meia-estação é aquele momento em que o clima varia muito, a dica é incluir um cardigan de mangas 7/8 por cima para completar o look.

Blusa de manga longa com short godê jeans

A print floral também pode entrar no look com short godê jeans em uma blusa de manga longa, mas em tecido leve e com transparência. Seja para a primavera ou para o verão, o outfit fica ótimo e pode ser complementado com um cinto de corda e uma rasteirinha nos pés.

Top cropped floral com short jeans godê

O tecido franzido voltou para fechar esse post com maestria, na blusa cropped floral em cores vivas, com manguinhas bufantes. Coordenada ao short jeans godê, um chapéu e uma sandália, a produção tem tudo a ver com a temporada de calor e ainda deixa a vibe super feminina.

Pronto, agora não tem mais desculpa para não usar essa tendência! Pode escolher seus looks favoritos, garantir um short godê para incluir no seu closet e começar a montar as suas próprias produções com a peça.

Comprar short godê