Pular para o conteúdo

Look com short branco: 12 ideias para fugir do óbvio

Look com short branco: 12 ideias para fugir do óbvio

Para quem ama produções fashionistas e cheias de estilo, poder contar com uma boa peça-chave faz toda diferença, não é? Pensando nisso – e claro, nas tendências e no comportamento das it-girls ao redor do mundo – você provavelmente já sabe que o look com short branco não pode faltar no verão!

Esse item, que vem ganhando cada vez mais espaço nos guarda-roupas, foge das combinações mais óbvias da estação, que geralmente são compostas por saias ou shorts em jeans e vestidinhos leves. Na cor branca, a peça renova o visual, garante um ar moderno e fresquinho ao resultado, e ainda transita por diferentes estilos, permitindo compor várias produções com ela, sem pensar muito.

E também vale lembrar que, além de mostrar que você é antenada nas tendências, essa peça é totalmente versátil e confortável – ou seja, é perfeita para qualquer ocasião!

Então, já separa o caderninho ou a pastinha de inspirações, porque com esse guia de look com short branco, você provavelmente vai querer levar o item para os seus próximos compromissos – e ter algumas dicas de como usar é sempre bom, certo?

Look com short godê branco

Para começar, que tal investir em uma das maiores tendências dos últimos anos para compor o seu look com short jeans branco? Sim, estamos falando dele: o modelo godê! Soltinho e confortável, ele fica perfeito com um top cropped – peça que nunca sai de moda – e tênis branco curinga nos pés. A combinação fica ideal para curtir uma tarde no parque ou um passeio descontraído com os amigos no fim de semana!

Short jeans godê branco

Se você faz parte do time que gosta de produções mais românticas, pode ficar tranquila, porque esse aliado também vai te contemplar – e pode até ser no mesmo modelo godê! Nos looks de verão, a blusa em laise é aposta certeira para complementar o short branco, dando mais feminilidade ao resultado final. Para fugir do monocromático e trazer um toque fun ao outfit, finalize com uma bolsa e um calçado coloridos!

Look com short jeans branco

Entra ano, sai ano, e o godê segue entre os modelos de short jeans mais amados do street! E não é à toa, já que ele não só proporciona muito conforto para o visual de verão, como também é mega versátil: vai bem desde um estilo despojado e básico, como o da primeira inspiração, passando por um girly com laise, até aqui, com essa vibe mais arrumadinha que a camisa com estampa florida dá ao look. Indispensável no closet!

Short jeans branco para os dias quentes

De terceira peça opcional a componente principal do outfit: essa é a trajetória dos coletes! Super em alta, eles são bem fresquinhos, modernos, cheios de personalidade e totalmente práticos – boa pedida para finalizar o look com short branco. A dica é usar a peça sozinha, sem nada por baixo – e as mais ousadas podem até deixá-la com alguns botões abertos, criando uma fenda na barriga! Nos pés, para dar uma casualidade, combine com sapatos informais, como uma rasteirinha ou um sneaker branco.

Short branco com top cropped

Além de ser um look comfy, a combinação do short com um cropped de babados e uma terceira peça, como o kimono em estampa floral, traz um mood boho, feminino e bem fresquinho. Se você está pensando em produções para curtir as férias, anota essa sugestão de ouro: troque o top por uma parte de cima do biquíni para obter um look de praia certeiro e cheio de estilo. Uma flatform é ideal para manter a proposta de sair de frente ao mar e ir direto a um bar bem na vibe praieira.

Look monocromático branco com short

O look para piscina também é garantido por aqui com esse all white leve, fresh e mega prático. Aqui, o conjuntinho te deixa pronta para uma festa ou um almoço entre amigos na beira da água –  sobretudo se você já estiver com um biquíni por baixo. E nesse caso, a dica da fenda na parte de cima é novamente bem-vinda para dar uma descontraída a mais no visual. Nos pés, chinelos são ótimos para quem quer ficar confortável, enquanto os saltos blocados são perfeitos para dar não deixar a elegância de lado.

Look com short branco para noite

Já no look com short branco para noite, a dica é apostar em um contraste entre as peças! Você pode investir em blusas pretas que não tem erro e nunca saem de moda, ou em tons mais marcantes e vibrantes, como o vermelho. Nessa inspiração, a peça de cima com um ombro só e a sandália de salto nos pés deixam o visual chic e sexy na medida certa!

Look para sair a noite com short branco

Quer outra opção de look com short branco para usar durante a noite? Então anota aí: com um toque mais glam no visual graças à estampa de oncinha na parte de cima, a produção fica completa sem precisar de mais nada. Para finalizar, um coturno cai muito bem se você quiser uma pegada rocker, enquanto um salto acentua a elegância no ato!

Short clochard curto branco

Além do godê e do short mom, que são mais soltinhos, vale lembrar que existem outros modelos de short curto que funcionam muito bem no dia a dia no calor – e nesse caso, a escolha foi um short clochard branco! Na parte de cima, a blusa amarela com babados e franzimento entra em cena para deixar registrado que o look é a cara do verão e bem girly.

Blusa cropped com short branco

Se você tá amando essa leva de looks com short jeans branco e blusa amarela, em uma vibe bem veranil, a gente tem mais uma inspiração pra você! O shape godê vem pra jogo novamente, agora com uma blusa cropped de recortes que faz toda a diferença na composição e deixa o resultado com muita luz e cor, além de um contraste incrível. Com sandália de salto, flat ou tênis, o visual fica completo!

Short branco com jaqueta jeans

E se engana quem pensa que não dá pra criar um look comfy e elegante ao mesmo tempo com nosso aliado da vez! Nesse outfit, o short branco básico vem para somar, combinando com a estampa boho da jaqueta jeans usada como blusa. Por fim, o mule entra para dar o toque final de elegância que faltava no outfit!

Look de short branco com tênis branco

Se o poá é tão amado e atemporal, não teria motivo para deixá-lo de fora das nossas dicas, certo? Então, pode incluir a print no look com short branco em uma blusa ombro a ombro sem medo de errar! Para deixar o visual prático e confortável, adicione um cinto no look e um tênis branco nos pés e pronto: você tá preparada para curtir um domingo à tarde com os amigos.

Viu como dá pra montar um look com short branco bem moderno e longe do óbvio? Partiu colocar essas dicas em prática!

Comprar shorts