Pular para o conteúdo

Como deixar seu look animal print muito mais elegante

Como deixar seu look animal print muito mais elegante

Ele já é um clássico para quem tem um mood mais glam ou até mais despojado, mas o look animal print também pode muito bem ganhar espaço no dia a dia de quem carrega vários outros estilos – mesmo que seja total classy!

Pois é, quem preza por um visual cheio de estilo, sem abrir mão da elegância e de trends que nunca saem de moda, a dica também é apostar no look animal print. Mas, se você ainda tem dúvida de como fazer isso, com todas essas características que citamos agora, você está no lugar certo!

Provavelmente, a essa altura, você já percebeu que separamos dicas de looks com estampa animal pra falar aqui, certo? Porém, o que não falamos ainda – e você talvez não saiba ainda – é que a print da vez é de zebra! Totalmente fora do óbvio, com cores mais sóbrias – nosso amado preto e bege – e que abre um novo mundo de possibilidades de composições. E aí, tá pronta pra conferir todos? Vem com a gente e anota tudo pra colocar em prática o quanto antes!

Looks com animal print

Regata em animal print

Começando pelo duo de regata de alça cavada com gola, que é super sofisticada, ao mesmo tempo que é total confortável. Com uma calça branca reta e um scarpin kitten heels, o resultado é fashionista, um look elegante e super prático. Mas, a blusa ainda pode ser associada a uma calça preta skinny e um tênis ou uma sandália mais despojada para um resultado descomplicado – e ainda assim digno de uma amante da moda.

Look animal print com saia jeans

O look animal print pode ganhar um toque mais rocker e cheio de personalidade com a blusa de manga média em shape soltinho, associada à saia jeans midi com fenda frontal e uma ankle book super estilosa. Aqui, também vale mudar os sapatos e apostar no seu favorito. E o melhor é que esse mesmo look pode te acompanhar desde o trabalho até a noite com as amigas, sem precisar perder tempo trocando de roupa!

Blusa com estampa animal print

Mais moderninho, mas ainda assim total versátil, elegante e curinga, o look animal print com blusa de golinha e calça preta entra para jogo com maestria. Ele pode ser finalizado com um scarpin clássico para deixar tudo mais sofisticado, com uma sandália flat ou de salto e até com o look com tênis, que deixa o visual com um twist mais cool.

Camisa feminina em animal print

Por incrível que pareça, a camisa feminina entra no look animal print mais descomplicado da nossa seleção! Ela traz amarração no pescoço, um tecido levemente transparente e elástico na manga, o que leva a peça a outro nível, muito menos óbvio. Com uma calça jeans baggy, que pode ser mom, boyfriend ou a nova queridinha, slouchy, o outfit fica completo para qualquer ocasião do dia. Nos pés, tanto uma sandália de salto blocado quanto uma bota são bem-vindas.

Que tal dar espaço para um bom look animal print com estampa de zebra no seu dia a dia? Dê umas férias à oncinha e vem entrar nessa onda que promete bombar nos próximos meses! Uma coisa é certa: ela é um novo curinga que promete chegar pra ficar. Você não vai ficar de fora, né?

Comprar roupas com estampa animal print