JEANS FLORAL EM TODAS AS ESTAÇÕES

22/10/2019
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Alô, alô! Terra – e Damyller – chamando todas as it-girls apaixonadas por jeans, florais e tendências. Sim, é possível fazer um mix e unir todos esses fatores em peças maravilhosas e ideais para a temporada primavera/verão.

O denim com silk floral, traz o efeito positivo/negativo – ou como você quiser chamar – nada mais é do que o jeans que traz partes escuras em meio à lavagem clara e vice-versa.

A mescla de tons claros e escuros faz com que a peça fuja um pouco dos clássicos jeans lisos de uma cor só e tenha um “tchans” a mais. Os florais em silk trazem um contraste super charmoso e garantem muito mais estilo ao look.

O efeito traz uma “carinha” leve que já invadiu as coleções de moda, o street style e está prestes a invadir o seu coração.

 

Saia midi branca com estampa de flores azuis e cinto do mesmo tecido com top cropped jeans e silk de flores brancas, decote ombro a ombro romântico e abotoamento frontal.

Uma das características super presentes nas peças em jeans mesclado é que a parte contrastante costuma aparecer com mais força nas barras e costuras, como é o caso desse top cropped, bem romântico que, cá entre nós, é uma gracinha, não é? O look fica completo com a saia em cores invertidas, mas com mesma estampa.

 

Regata branca com estampa de flores azuis e short clochard jeans com silk de flores brancas.

O short é velho amigo do jeans e do seu closet, e você com certeza já teve pelo menos um favorito ao longo da vida. Mas se você ainda hesitava em levá-lo para seu closet com detalhes, agora pode ir sem medo! Além de estar bombando, a lavagem é bem-vinda em vários moods, diferente do que se pensa normalmente.

 

Vestido longo jeans com silk de flores brancas, de alcinha, com cintura marcada por cordão cru e babados na barra.

No vestido longo, o efeito aparece com menos contraste e mais fluidez – assim como seu tecido. Ou seja, o combo perfeito para esbanjar leveza nas estações mais quentes. Pra fechar com chave de ouro, a peça também conta com a estampa floral minimalista que entra no jogo do degradê e deixa tudo muito menos óbvio.

 

Saia mini jeans com cinto no mesmo tecido e bata manga 3/4 na cor branca e estampa de flores azuis.

Para quem prefere algo mais tradicional – e tá tudo bem com isso! – a saia com cinto em jeans escuro é a escolha certeira. O mais legal de tudo é brincar com os tons entre blusa e saia e arrasar sem passar calor e nem sair de moda!

 

Saia longa jeans com fenda e amarração e regata jeans de alças finas e silk de flores brancas, detalhe de dois botões no decote.

Ainda na mesma vibe de pouco contraste e muita naturalidade, a regata jeans com detalhes sutilmente mais claros é uma ótima companheira para o verão por si só. Com a saia jeans longa com fenda e amarração, as duas juntas, ganham cara de uma peça só e resultam no mood fresh que a temporada pede.

Vamos juntas nessa trend?