Inverno branco

18/04/2019
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

O denim claro é uma ótima ideia para os dias frios, acredite.

Tem gente que associa jeans claro, especialmente os délavés e brancos a dias de calor – e é verdade que eles também são bem-vindos em dias ensolarados.

Mas poucas coisas são tão chiques no universo denim do que um look full White, pincelado por complementos pretos, resultando no imortalizado PB proposto há um século por Coco Chanel.

white denim

A boa-nova? É possível usar agora a combinação de um jeito cool, jovem e ao mesmo tempo sofisticado. E mais: não se preocupar com as inconvenientes manchas, uma vez que o denim é resistente a elas. Tudo o que precisamos para usá-lo sem medo de ser feliz, tipo propaganda de sabão em pó! (risos). Afinal, muita gente ainda prefere os escuros por temer manchas…

Aos fatos: para alcançar o visual chique atente para o shape das peças. Calças skinny são melhores neste caso do que as amplas, assim como jaquetas cropped, que favorecem a silhueta feminina, deixando tudo mais slim e arrumadinho.

white denim

Para completar, blusa de gola alta preta, e botas com recortes. Uma proposta minimalista, que sempre funciona.

Bônus: bolsos que namoram o utilitário, pespontos e, se quiser uma imagem ainda mais cool, brinco longo (e minimal, nada de dourados ou pedrarias) usado apenas em uma orelha.

white denim

O tipo de produção que se diferencia no mar de tons escuros do inverno e vai te transformar no centro das atenções – de um jeito bom, que fique bem claro.