Férias de julho: aí vamos nós!

04/07/2013
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Contagem regressiva e malas prontas: as férias de julho estão aí! É tanta felicidade que até programar as férias de julho é gostoso! Ok, a gente sabe que nem todo mundo vai poder curtir 30 dias direto de descanso, mas uma semaninha que seja, ou um fim de semana prolongado já deve ser comemorado!

tumblr_inline_mpd54pUPR01qz4rgp

Não importa aonde você vai. Férias de julho é pra vibrar em qualquer clima e lugar! O dever é apenas se divertir sem hora, nem rotina.

Aliás, rotina é o que menos tem nesta sugestão de programa super esporte e aventureira: acampamento! A primeira dica é chamar pra trip apenas os amigos que adoram desbravar e se surpreender (nada de companhia medrosa, ok?)! É bom também investigar um local propício para trilhas e seguro para dormir. Ninguém quer ser surpreendido com animais selvagens ou locais impróprios para descanso, não é mesmo?

E, por último: garotas, nada de bagagem extra! Neste programa, o excesso é totalmente dispensável.

Férias de Julho Montanha

Resistente, o jeans é fundamental para este passeio. Se o look tiver conforto (e estilo), melhor ainda!

Jeans-Damyller

Pra muita gente, praia é o top da programação de férias. Se você pretende curtir um bronze e um passeio à beira-mar nas férias de julho, é importante analisar bem como se comporta o clima da região de destino. Nada pior do que se preparar para aquele calorão, enquanto o local na verdade apresenta sol entre nuvens o tempo todo. Para garantir, vale um cardigã esperto na mala e muito protetor solar (nada de voltar igual a um camarão pra cidade!).

Outra dica é analisar a moeda local e levar um troco na bolsa ou na mochila, já que nas praias o acesso a cartão e outras formas de pagamento é mais restrito.

7f75d1f54bf93a98b9c780fec917006cFérias-de-Julho-Praia

Não esqueça de por na mala roupas leves, coloridas e no astral das férias de julho na praia! Assim ó:

Trend-Damyller

Cá entre nós, não há lugar no mundo melhor do que a casa da gente, fala a verdade?! Estar com a família, preparar uma janta pros amigos é tudo de muito bom! Por isso, curtir as férias de julho na casa da vó, ou no sítio da família pode ser inesquecível! Vale levar aquelas fotos de família (digitais ou não), pra toda a família relembrar os melhores momentos da vida, num clima bem nostálgico e divertido.

Outra dica é brincar de cheff: combine com os primos de assumir a cozinha pra preparar aquele jantar caprichado pra toda a família! Cada um faz uma receita e o resultado vai ser risos garantidos e, se tudo der certo (não vai queimar a comida!), uma delícia de refeição!

bd8e0707ceb20bf0988e9192d74e5f4cFerias-de-Julho-Sitio

Para entrar nesse clima gostoso e familiar, vale apostar em muito conforto!

Damyller-Jeans

E então, o que você está colocando na sua mala? Aproveite cada segundo das suas férias de julho e depois conta pra gente como foi!