Estilo compartilhado

11/06/2015
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

Um sleepover não programado na casa do namorado é uma situação super comum de acontecer. Quem já não passou por isso e acabou tendo que pegar uma roupa emprestada para o look do dia seguinte?

Selecionamos algumas peças do closet dele que acabam indo parar no seu look e algumas dicas de como usar e arrasar com o look do gato.

Calça boyfriend

calça feminina boyfriend

Para início de conversa, as peças nesse modelo normalmente vêm acompanhadas da tendência destroyed, afinal, os rapazes usam e abusam de seus jeans até deixa-los mas desgastados. Por terem uma modelagem mais ampla, você pode combiná-la com uma t-shirt mais justinha e uma sandália de salto. Ah, vale também abusar dos acessórios.

Camisa social 

camisa social branca

Não é porque você não dormiu em casa que vai sair desarrumada para trabalhar. Nessas horas, vale apostar  na já conhecida camisa branca de botões. Mangas dobradas, calça skinny ou legging, um scarpin e uma make delicada são a combinação certeira.

Blazer

blazer masculino

Se a temperatura caiu, nada como um blazer para salvar o visual com muito estilo. Vale explorar o closet do namorado e pegar emprestado aquele blazer com um corte mais slim. Dá para combinar com shorts, legging ou calça skinny, além de acessórios, como maxi colar e maxi brinco, e um calçado cheio de estilo.

Além de ficar um arraso, você pode acabar ganhando umas pecinhas novas para o seu closet.

Vitrine Damyller