Escolha sua jaqueta para o inverno

Publicado em: 24 de julho de 2018 | Atualizado em: 27 de agosto de 2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 5,00 de 5)

Sabe aquela famosa frase de mãe “Vai sair? Não esquece o casaco!”? É a mesma dica que vamos dar para vocês nesse inverno, só que de um jeitinho mais moderno e estiloso, é claro! A jaqueta para o inverno é uma grande aliada e são peças indispensáveis no closet de toda fashionista que se preze. A variedade é enorme, mas sempre tem aquele modelo que mexe mais com o nosso coração, não é mesmo?

Selecionamos três modelos que estão com tudo nessa temporada, assim você pode escolher o que mais combina com o seu estilo e arrasar no próximo look do dia.

Jaqueta jeans trucker

Jaqueta jeans

A jaqueta jeans bomber é fiel companheira do dia a dia é, com certeza, a peça mais atemporal e versátil do nosso guarda-roupa.

Podemos dizer que ela é aquele investimento que você vai usar por anos e anos. É fácil de combinar, vai bem com vestido, calça, saia, e tem o poder de transformar qualquer look em cool.

Jaqueta Parka

jaqueta parka militar

O casaco despojado e com aquela pegada militar chegou mesmo para ficar. A parka já é uma das nossas jaquetas preferidas do closet.

O modelo naturalmente oversized traz mais atitude ao visual e assina qualquer produção com aquele toque urbano que a gente tanto adora!

Uma aposta que não pode faltar ao investir nessa peça é brincar com comprimentos e proporções. Ouse!

Jaqueta bomber para o inverno

jaqueta bomber rose

Há quem acredite que o tempo da jaqueta bomber já passou. Mas não, você ainda pode investir na peça e garantir, além de produções quentinhas, muito estilo na estação.

A jaqueta para o inverno tira qualquer produção básica do lugar comum, trazendo personalidade e dando um ar esportivo ao look.  Aposte nas versões coloridas, nas opções com detalhes bordados e até mesmo nos tecidos levemente brilhosos.

Será que depois dessas opções você vai conseguir escolher uma só jaqueta para o inverno?

Queremos ver! Compartilhe com a gente usando a hashtag #meujeansdamyller.