Dia Mundial do Jeans

Publicado em: 20 de maio de 2016 | Atualizado em: 7 de outubro de 2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)

Neste Dia Mundial do Jeans, queremos compartilhar algumas curiosidades para você conhecer um pouco mais sobre o DNA da nossa marca, o jeanswear. Confira!

1ª empresa que utilizou maquina de ozônio

Nós fomos a primeira empresa no Brasil a utilizar uma máquina de ozônio importada que acentua a limpeza do jeans sem utilizar produtos químicos e com uma redução significativa no consumo de água.

3,3 milhões de litros de água são economizados por mês

O nosso parque fabril conta com máquinas que beneficiam o jeans sem utilizar produtos químicos e com uma redução significativa no consumo de água, por mês economizamos cerca de 3,3 milhões de litros!

Reduzimos a emissão de 1 tonelada de produtos químicos por mês

A máquina de ozônio utilizada no processo de fabricação do jeans reduz a utilização de 1 tonelada de produtos químicos por mês. Nós somos uma empresa consciente da importância da preservação do nosso planeta e estamos sempre em busca de tecnologias sustentáveis.

30 dias é o tempo que leva para o jeans ficar pronto

Chegamos à nossa quarta e última curiosidade: até o jeans ficar prontinho e ir para sua casa ele passa por várias etapas. Tudo isso leva, em média 30 dias!

É sempre um prazer compartilhar curiosidades, assim você tem a oportunidade de conhecer como as peças que fazem parte do seu look são produzidas. Para celebrar o dia mundial do jeans, vista seu jeans Damyller favorito e arrase por aí!