Dia de Doar: transforme o seu estilo e a vida de centenas de jovens

21/11/2018
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 voto(s) - Média: 5,00)

Em parceria com a Escola Bolshoi no Brasil, entidade sem fins lucrativos formadora de bailarinos profissionais, o post de hoje vem com uma proposta diferente (e temos certeza que você vai se interessar!): convidamos você para transformar o seu estilo e a vida de centenas de jovens da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Quer conhecer um pouquinho mais sobre essa parceria? Continue lendo o post e confira!

Escola do Teatro Bolshoi no Brasil: conheça o Instituto!

Já ouviu falar do Bolshoi? Localizado em Joinville, Santa Catarina, é uma instituição sem fins lucrativos que proporciona a formação de artistas da dança, ensinando a técnica de balé segundo a metodologia Vaganova, dança contemporânea e disciplinas complementares.

É a única filial do famoso Teatro Bolshoi da Rússia e os bailarinos apresentam espetáculos que unem os clássicos do balé e apresentações no estilo contemporâneo.

Com certeza, é um espetáculo que emociona qualquer um! E, pensando em continuar transformando o sonho de cada artista, o Instituto estará participando do Dia de Doar, que terá início neste mês de novembro.

Vamos, juntos, realizar um sonho?

O que é o Dia de Doar?

O #diadedoar é uma ação global a favor da solidariedade com o intuito de mobilizar e promover a cultura de doação no Brasil e no mundo. E claro, não poderíamos ficar de fora dessa!

Afinal, a elegância não existe só no mundo da moda! Como ato de amor, abraçamos a causa em prol do Bolshoi Brasil e produzimos uma t-shirt super bacana para você arrasar no look e abraçar a causa também!

Tem coisa melhor que se sentir bem usando um look super cool e, ao mesmo tempo, ajudar e transformar a vida de centenas de jovens?

A ação oficial acontece no dia 27 de novembro, mas no nosso site, já começou! Você pode adquirir a t-shirt do Bolshoi e todo o dinheiro da compra será revertido para o Instituto.

Cada um que participa do #diadedoar faz com que ele exista: seja doando por meio da conta do Bolshoi, seja divulgando a ação para estimular a doação ou transformando o seu estilo e montando um look incrível!

Além da camiseta, você também pode ajudar a Escola em qualquer momento por meio de doações de qualquer valor, na seguinte conta:

 

Banco: Caixa Econômica Federal Agência: 0419

Conta Corrente: 2481-6 Operação: 003

CNPJ: 03.657.851/0001-08

Favorecido: Instituto Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Crie um look fashionista com a Camiseta Bolshoi

Curinga do closet, a t-shirt sempre é, e sempre vai ser, aquela peça versátil e atemporal que todo mundo ama. De uns tempos para cá, vem ganhando diversas versões: com tipografia, estampas, cores e efeitos totalmente diferentes para deixar o look ainda mais moderno e descontraído.

Além de dar um up no seu estilo, repaginamos a t-shirt para você transformar a vida de centenas de jovens e compor um look digno de uma fashionista.

A camiseta #diadedoar é moderninha com tipografia e estampa colorida, ideal para combinar com seu jeans preferido e arrasar por aí!

Escolha sua aposta para a temporada!

O short boyfriend, com shape soltinho e abotoamento frontal, é o queridinho para compor as produções mais versáteis.

Aposte no jeans + t-shirt e invista nos acessórios que dão um up no look!

Que tal um office look? A saia secretária aparece em uma versão super moderna, com abotoamento frontal e perfeita para uma produção mais casual.

Para um look mais despojado, vale combinar a t-shirt + saia com um tênis. Arrase em um happy hour com estilo!

E para quem não abre mão de uma clássica e atemporal calça jeans, a t-shirt faz duo perfeito com a peça, deixando o seu dia a dia ainda mais estiloso.

Qual o seu shape preferido? Escolha o seu jeans clássico aqui!

Gostou? Faça a sua parte junto com a gente e transforme o seu estilo e a vida de centenas de jovens. Não esqueça de postar seu look usando a hashtag #diadedoar nas redes sociais!

Quer conhecer um pouquinho mais sobre o Bolshoi? Acesse o site e siga o Instituto no Instagram! @escola_bolshoi