Damyller Clássicos: conheça os nossos shapes e escolha o seu preferido

17/08/2018
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 voto(s) - Média: 5,00)

Para esta temporada, celebramos os shapes clássicos do nosso jeitinho: bem jeanswear! Com uma proposta versátil, básica e atemporal, os clássicos fazem parte do nosso DNA e são peças curinga que não podem faltar no seu closet.

Para cada estilo, um shape diferente! Quer descobrir qual clássico jeans é a melhor escolha para você? Conheça um pouquinho mais sobre os nossos shapes e escolha o seu clássico preferido!

Jegging Cropped: aposta da coleção (e do seu closet!)

Sim! Ela é a aposta da nossa coleção de clássicos e será item indispensável do seu closet! Com um shape bem justo ao corpo e comprimento acima do tornozelo, é peça curinga à frente de looks descomplicados.

Eleita como must have da estação, a jegging cropped garante conforto e define as curvas em um só shape!

Nossa dica é apostar com looks mais volumosos, como tops e camisas mais amplas, garantindo o equilíbrio da produção.

Ou seja, esse clássico é a cara do dia a dia e super prático na hora de compor looks. Pode apostar sem medo!

Boyfriend: a queridinha dos looks estilosos

Esse modelo faz parecer que você, literalmente, pegou a calça do seu namorado para compor um look superestiloso!

Inspirada no jeans masculino, o shape boyfriend ganha destaque com o caimento soltinho e uma modelagem mais ampla, deixando o look ainda mais estiloso e superconfortável.

Ela fica bem larguinha na região dos quadris e das coxas até a barra, e é a aposta certa para quem não tem muito quadril!

Se você ainda não se sente confortável para usar esse clássico despojado, invista na peça + mix de acessórios femininos. O constraste fica super bacana e deixa o look ainda mais moderno!

Boot Cut: clássica, mas nem tanto!

A clássica Boot Cut é a aposta certa para alongar a silhueta e criar uma produção clássica e elegante ao mesmo tempo.

Assim como a calça flare, esse shape alonga e neutraliza o quadril largo, mas possui a medida da barra um pouco menor (em formato de “A”, abaixo do joelho!).

Quer incrementar o look? Aposte em cintos e escolha livremente o seu calçado preferido!

Skinny: versatilidade em uma única peça

E por último, mas não menos importante, esse é o clássico que todo mundo conhece e ama!

Queridinho por todas, o jeans skinny, com modelagem ajustada do quadril a panturrilha, valoriza as curvas e deixa o look ainda mais versátil.

Afinal, é a peça chave para compor looks com t-shirts, blazers, jaquetas e até camisas! Nem precisamos dizer o quanto amamos, né?

E aí, escolheu o seu preferido? Não esquece de seguir a @damyller no Instagram e celebrar o seu clássico com a gente, postando a hashtag #damyllerclassicos.