CROPPED JEANS: A PEÇA MUST HAVE DO VERÃO

07/01/2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)

Estamos em 2020 e os  tops cropped já voltaram a nos acompanhar há praticamente uma década. Ou seja, podemos admitir que toda – ou quase toda – fashion girl tem pelo menos um deles no closet, certo?

Bom, se os modelos comuns já são tão queridinhos, imagina as versões no tecido mais democrático da história da moda: o jeans! Não tem como dar errado! As amadas blusas mais curtinhas invadiram sem aviso prévio os looks das fashionistas nos mais diversos estilos, shapes e recortes, e como não seria diferente: nos mais diversos tecidos também.

Nós amamos todos eles, sim, mas como nossa paixão número 1 é o denim, não poderíamos deixar de falar especialmente dele: o top cropped jeans. Ele pode ser associado a shorts, saias ou calças, sejam em outro tecido ou no mesmo – afinal, quem não ama um bom all denim, não é? E além de tudo, ele pode compor até conjuntinhos, daqueles que facilitam nossa vida e deixam nosso visual pra lá de estiloso.

Preparada pra conhecer alguns modelos e se apaixonar por todos? Então vem!

Calça jeans feminina em tecido leve e cor azul escuro com risca de giz, com pregas na parte da frente com top cropped jeans na mesma cor e tecido da calça, de alças.

O conjunto em jeans com risca de giz ganha um ar muito mais chic e é perfeito para qualquer ocasião nesse verão, principalmente e graças ao cropped de alça grossa e decote quadrado, um combo que está super em alta.

Top cropped jeans leve e cor escura com detalhe de elástico na cintura e botões na parte da frente, calça feminina jeans leve e cor escura igual ao top, detalhe de amarração na cintura da calça.

O cropped em denim leve de lavagem escura com abotoamento frontal e elástico na cintura, associado à calça do conjunto pode ganhar cara de macacão! Nada melhor que ter duas peças que garantem um look confortável e prático, não é?

Saia longa jeans claro com fechamento de botões e abertura frontal, top cropped jeans claro com mangas sinos e detalhe de fivela em madeira na frente.

Para um mood boho, o cropped jeans claro com manga flare e argola no decote V é uma ótima pedida – principalmente se combinado com uma saia longa jeans de botões e shape soltinho. A dica é brincar com os tons para criar um contraste sutil.

Calça feminina jeans clochard e top cropped em malha denim com decote em forma de coração e alças largas.

O modelo com decote coração e manga diferentex pode entrar no look tanto para compor um visual romântico com uma saia mini jeans, quanto um estilo mais elegante com calça flare e salto. Pra quem preferir, vale até investir em um mood descolado, com uma calça jeans reta ou skinny e um par de sneakers.

Calça clochard feminina de linho claro e top cropped jeans claro de modelagem soltinha e tiras amarradas.

Na vibe fresh deste verão, o cropped jeans soltinho de amarração nas alças e lavagem clara é a aposta certeira! Para um ar mais elegante, a calça de linho em tom neutro é peça chave na hora de finalizar o outfit.

Calça masculina jeans escuro e camiseta cinza claro com estampa; Top cropped jeans claro e calça feminina clochard jeans claro com cinto no mesmo tecido com fivela cinza claro.

Se preferir um toque mais sexy e totalmente fresquinho, o modelo sem manga de amarração no pescoço é seu maior aliado. Uma dica? Combine com a calça do conjunto em denim leve para garantir que você não passe calor em nenhum segundo do dia!

Top cropped jeans escuro com estampa de flores brancas na frente, mangas boca de sino e decote alongado, calça de tecido leve na cor branca e listras azul marinho.

O cropped leve de manga morcego com estampa tropical minimalista traz o toque bohemian ao twist com a calça de listras que é a cara do estilo navyque também está bombando neste verão.

Saia midi branca com estampa de flores azuis e amarração na cintura com top cropped jeans claro com estampa de flores brancas, fechamento de botões brancos e mangas 3/4 bufantes.

Se você for dessas que ama estampas, mas não gosta de misturar e não quer um look todo monocromático, o cropped jeans com floral minimalista em branco é seu melhor aliado para combinar com a saia de cores invertidas. O resultado é a cara do verão e fica perfeito para qualquer ocasião.

Conjunto de top cropped jeans claro com listras brancas e calça cropped jeans claro e listras brancas.

Seja para o trabalho, para o bar, para o cinema ou um passeio à tarde no domingo, o cropped jeans do conjunto listrado com a calça cropped é a melhor pedida. Vale combinar com tênis, sandálias de salto ou rasteirinha – tudo depende do clima do dia e do seu mood.

Saia mini jeans claro com fechamento de botões na parte da frente e top cropped jeans com estampa de mini poás brancos com as alças de amarrações.

Pode usar cropped jeans para a balada? Pode! Inclusive em um all denim – estiloso e sexy na medida certa – com a saia jeans clássica e um salto poderoso. A melhor parte é que o poá é ultra atemporal e versátil, então o cropped poderá te acompanhar em muitas outras ocasiões além da night.

Vale escolher um, vale escolher dois e vale escolher todos – só não vale ficar sem um cropped jeans pra chamar de seu!