Pular para o conteúdo

Aprenda a criar look com calça vermelha

Aprenda a criar look com calça vermelha

Você pode até ter esquecido dela por um tempo, mas é sempre bom lembrar: look com calça vermelha continua sendo tendência!

Um dos motivos pelos quais a peça faz sucesso há tanto tempo é o fato de que, apesar do que pode parecer pela sua cor, ela não se limita às produções statement e extravagantes! Pelo contrário, a calça vermelha pode muito bem ser incluído no bom e velho comfy e cool ou até naquele basiquinho chic que a gente tanto ama.

Mas, já que muita gente ainda tem certa insegurança para compor um look com calça vermelha e, por isso, acaba evitando essa trend, resolvemos selecionar algumas inspirações de moods diferentes para te inspirar e te ajudar a abrir o coração – e o closet – pra essa peça que pode, sim, ser muito versátil!

Então, deixe o medo de lado, prepare seu lado fashionista e vem conferir com a gente alguns looks com calça vermelha que podem passar a fazer parte da sua vida!

Básico Chic

Calça Jeans Vermelha

Simples, prático e super funcional, o look com calça vermelha, blusa preta e sandália de salto pode ir desde o bar do fim de semana, passando pelo office look, até uma festa – com os acessórios certos. Afinal, quem disse que básicos não podem ser chic?

Calça Cropped Vermelho Claro

Para um visual mais apropriado para os programas diurnos, a calça em tom mais claro e aberto de modelagem cropped, coordenada a uma blusa branca, é a melhor pedida! Assim como a produção anterior, ela pode ser adaptada a diversas situações da rotina, sem exigir muita criatividade na hora de compor o outfit e, claro, com muito estilo!

Calça vermelha + denim

Calça vermelha em alfaiataria

Assim como o look com calça vermelha pode ser composto com as cores mais versáteis do nosso guarda-roupa – os amados preto e branco -, ele também pode ficar incrível com a peça associada a um tecido igualmente democrático e atemporal: o denim! Pra melhorar, vale apostar em uma blusa com estampas que trazem a mesma cor da calça. Seja com uma bota, com tênis ou uma sandália, o visual está completo!

All red

look vermelho

Conjuntos são sempre uma boa pedida para um look vermelho, inclusive em tons que fogem da zona de conforto! O duo de jaqueta e calça terracota, por exemplo, é um ótimo aliado para sair do óbvio nas produções do dia a dia; basta coordená-lo a uma t-shirt e uma bota e você estará prontíssima e poderosa para sair, pra onde quer que você vá!

Dois em um

look navy com calça vermelha

Às vezes você nem precisa trocar as peças para ter um mood diferente, como é o caso do look com calça vermelha e camiseta listrada com pegada navy! Com seu par de sneakers favorito, o resultado fica super despojado e leve, enquanto com uma bota branca de salto, ele ganha uma cara muito mais fashionista e elegante. Ou seja, um só outfit com a peça pode abrir um mundo de possibilidades – basta deixar a criatividade fluir!

Agora que não restam dúvidas sobre como usar look com calça vermelha, escolha sua favorita e fuja do óbvio!
Confira mais calças!