Como usar peças com efeito vazado de recorte a laser?

16/07/2014
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

 

Quando bem pensado, o jogo de mostra/esconde em uma produção pode fazer toda a diferença. É assim que as peças com efeito vazado se tornam trunfos para variar os looks e montar composições incríveis!

Parecidos com o efeito da renda, os vazados de recorte a laser funcionam como uma espécie de estampa onde são aplicados, agregando uma textura visual que transforma até as modelagens mais simples.

Há alguns anos as peças ganharam as passarelas e desde então marcam presença no mundo fashion em diferentes releituras, materiais, shapes e aplicações.

Clique aqui e compre seu moletom com efeito vazado!Clique aqui e compre seu vestido com efeito vazado!Clique aqui e compre sua jaqueta com efeito vazado!

 

Mas se você ainda não conhece o efeito ou tem dúvidas sobre como usar, não se preocupe: a ideia é simples e é fácil combinar. A dica é evitar a sobreposição destas mesmas peças com recorte para não sobrecarregar o visual e investir no bom senso para não mostrar além da conta 😉

Além da aplicação em tecidos resinados e no jeans, os recortes a laser aparecem também nos acessórios femininos, como uma boa opção para quem quer adotar o efeito mas não se sente a vontade para mostrar no corpo.

Inspiração: acessórios com efeito vazado de recorte a laser

 

Seja qual for seu estilo, você pode montar looks super bacanas usando as peças com efeito vazado. Confira com a gente algumas ideias e escolha a sua!
Look com vestido de efeito vazado com recorte a laser - Damyller Look com moletom de efeito vazado com recorte a laser - Damyller  Look com moletom de efeito vazado com recorte a laser - Damyller Look com vestido de efeito vazado com recorte a laser - Damyller Look com t-shirt de efeito vazado com recorte a laser - Damyller Look com top de efeito vazado com recorte a laser - Damyller Look com jaqueta de efeito vazado com recorte a laser - Damyller