Como usar moletom no inverno 2017

20/05/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Com o passar do tempo fica mais nítido de que a moda mundial vem seguindo uma tendência que preza pelo conforto, pelo minimalismo e pela praticidade. Tudo isso se deve às mudanças da vida urbana que está cada vez mais dinâmica.

Hoje em dia as pessoas tendem a querer usar uma roupa que permita que elas façam diversas atividades e se sintam confortáveis  o tempo todo.

E foi assim que muitas peças, antes usadas apenas dentro de casa ou nas academias, foram tomando as ruas. Passamos a observar que aquela roupa esportiva também começou a fazer parte da produção para o happy hour ou até mesmo para trabalhar.

‘’Comfy is the new black’’ e o street style está aí para provar a autenticidade dessa frase. Quem diria que as pessoas estariam optando usar tênis ao invés de sapatos sociais? Você já reparou que as pessoas estão cada vez mais com os pés no chão?

Nesse contexto também se encaixa o moletom, que atualmente é visto nas ruas nas mais variadas composições: com jeans, com saia e até mesmo em forma de vestido. Quer aprender a usá-lo de formas diferentes? É só conferir  nossas dicas!Moletom com saiaQuem disse que moletom só pode ser usado com a calça jeans? Aqui provamos que ele equilibra a feminilidade da saia e consegue adicionar um ar despojado à produção. Para alcançar o mood desejado, dê atenção ao sapato e aos acessórios. Por exemplo, o coturno tem inspiração rocker, já o salto alto reforça o mood girly.Jeans e moletomEsse tipo de styling já é um velho conhecido que nunca sai de moda. No primeiro look ele faz parte de uma sobreposição minimal e sóbria, já no segundo ele aparece estampado com mood mais podrinho, compondo um look rebel.Moletom com vestidoDica para as ousadas: o moletom também pode virar um vestido, desde que ele seja duas ou três vezes maior que o seu número para criar um efeito oversized. A escolha do sapato também é essencial para arrematar a produção.  Moletom masculino inverno 2017Moletom inverno 2017Se antes o moletom masculino era largo e repleto de estampas, agora ele apresenta seu lado minimalista. Os homens estão apostando em modelos justos em cores sóbrias, que são ideais para compor produções modernas e esportivas.

O moletom sempre vai fazer parte do closet, tanto feminino quanto masculino, e quando ele ficar velhinho é só usá-lo para ficar em casa para se sentir confortável o tempo todo. Ele é outra peça que vale o investimento, confira a nossa vitrine e escolha o seu preferido!

Vitrine Damyller