Como usar: maiô x body?

09/12/2013
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

As garotas irão concordar: coisa boa são as peças mega versáteis, não é mesmo? A gente investe em uma só peça e ainda ganha em tempo, por poder usá-la de diversas formas, em várias ocasiões!

Assim são os maiôs que fazem as vezes de body! Eles fazem sucesso na praia e são fundamentais para arrasar naquela pool party, ou na balada de verão!

Street style

Como usar maiô como body?

O maiô como body pode ser usado com short, saias mini, saias midi, pantalonas, calças flare e boot cut. Enfim, pra usar aquele seu maiô favorito como body, a dica é proporção!

Se você tem quadris largos ou uma barriguinha, deve optar pela saia ou calça de cintura mais alta. Assim, tudo vai ficar no lugar e com uma pegada mais elegante!

Outra atenção que se deve ter ao usar maiô como body é no ajuste da peça: é legal usar a parte de baixo mais larguinha, já que o maiô/ body tende a ser agarrado ao corpo.

Se você optar por shorts e saias mini, é bom usar um body não tão decotado e com detalhes! Afinal, equilíbrio no visual é tudo!

Street-style

Agora, olha só as nossas opções de maiôs que viram bodys lindamente, nos prints mais tendência da temporada!

Mix de estampas!

Animal-Print-Damyller

Shape incrível + print abstrato!

Maiô-Damyller

Body-Damyller

Animal Print!

Body-mix-de-estampas

Maiô-mix-de-estampas-Damyller

Viu como o body dá um ar todo sexy para a produção?

Vale aproveitar as dicas e criar looks de babar para as festas de fim de ano! Capricha lá e depois conta pra gente como ficou! 😉