Como usar camisa jeans no inverno

Publicado em: 16 de maio de 2017 | Atualizado em: 5 de outubro de 2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)

Saber como usar camisa jeans no inverno é essencial, pois a camisa jeans é aquele tipo de peça que marcou gerações e continua atual. E não é difícil de entender o porquê: ela é considerada quase uma peça neutra por conseguir compor as mais diversas combinações.

Não importa a textura, a cor ou o caimento do tecido, a camisa sempre consegue equilibrar ou adicionar um mood effortless chic à qualquer tipo de styling. Pode ter certeza que você vai usá-la muitas vezes, e por muitos anos.

Camisa jeans com calça preta

Jeans preto e camisa jeans são duas peças extremamente curingas e fazem parte tanto do closet feminino quanto do masculino. Quando aliadas formam uma produção casual que aceita diversos tipos de sapatos e acessórios, tudo depende do tipo de mood que você quer criar, o tênis branco por exemplo, adiciona um toque sporty ao visual.

Camisa jeans em sobreposição

Além de ser usada como peça principal, a camisa jeans também pode ser usada tanto por cima quanto por baixo de outra peça para compor sobreposições superestilosas. Nos dias de inverno, use por baixo do cardigã deixando a gola e as mangas da camisa à mostra para deixar a produção mais elaborada.

Saia e bermuda com camisa jeans

Look para dias mais amenos também pede camisa jeans sim! Combine com saia e botas para compor um look moderno. Para os homens, colocar por cima da t-shirt garante uma produção descolada na medida.

Look total jeans

Para quem gosta de composições com pegada urbana, o look total jeans com camisa é a escolha certa. Como as duas peças juntas formam um styling quase neutro, dá para ousar bastante nos acessórios e nas cores.

Dica: não é preciso usar a camisa totalmente fechada com as mangas até o pulso, muito pelo contrario, pequenos truques conseguem deixar seu look ainda mais descolado. Confira nossas inspirações!

truques de styling com camisa jeans

Lingerie à mostra, lenço no pescoço, camisa por dentro da calça ou até amarrada na cintura: pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Não tenha medo de criar, a camisa é certamente uma das melhores peças para dar um toque de personalidade.

Muito mais que tendência, ela é um investimento que pode ser usado nas quatro estações e em diversas propostas. Agora que você saber como usar camisa jeans no inverno, que tal investir na sua e complementar o seu closet com mais uma peça atemporal?