Pular para o conteúdo

Como usar camisa estampada masculina no verão

Como usar camisa estampada masculina no verão

Os looks de verão não são feitos só de camiseta! As camisas masculinas também são ótimas apostas para as produções da estação mais quente do ano, até para dar um toque mais sofisticado ao visual do dia a dia – afinal, o equilíbrio entre conforto, praticidade e elegância é sempre bem-vindo. Porém, para fugir do óbvio, fica a questão: como usar camisa estampada masculina?

As camisas lisas e clássicas já são velhas amigas dos homens e não têm segredo na hora de compor um outfit. Já quando o assunto é camisa estampada, o tom da conversa muda. Há quem diga que não sabe usar camisa masculina, que é chamativo demais ou até que é jovem demais. Mas, não precisa ser nada difícil, nem limitado a quem gosta de cores ou a quem tem pouca idade!

Pois é, os modelos com padronagem podem, muito bem, ser minimalistas, versáteis e compor looks de todas as idades, estilos e ocasiões. E para provar isso, reservamos este post inteiro, especialmente para te dar alguns exemplos de como usar camisa estampada masculina neste verão – e em todos os próximos. Assim, você pode garantir produções práticas e elegantes para trabalhar no calor, celebrar as festas de fim de ano, jantar em família no fim de semana e tudo mais que você quiser! Então, vamos lá?

Look com camisa jeans masculina estampada

As camisas jeans masculinas são um ótimo meio termo entre o mood despojado e o social. E como os looks com camisa jeans masculina já são grandes queridinhas dos homens, nada melhor que começar com uma composição que traz a modelagem de manga curta em denim, com estampa mini de repetição. Para quem tem dúvidas em como usar camisa jeans masculina, ela é uma boa pedida pra começar a incluir as camisas estampadas no guarda-roupa e começar a usar a tendência!

Camisa masculina para look de réveillon

Como usar camisa estampada masculina no Réveillon? A resposta é simples: com o modelo rosa com estampa xadrez minimalista, que renova o look branco e deixa o visual da virada de ano menos óbvio e com um toque sutil de cor. Com a bermuda branca, a produção do look masculino de verão fica completa!

Camisa masculina jeans com estampa

A camisa estampada em denim ganha um ar muito mais tradicional com a print de folhagens e um tecido mais leve – olhando assim, nem parece jeans, não é? Ela pode entrar perfeitamente no outfit com uma calça jeans masculina ou marrom para os dias de trabalho, enquanto ganha uma vibe muito mais fresh quando associada a uma bermuda branca, por exemplo.

Camisa estampada masculina

Falamos da calça marrom, total curinga no guarda-roupa deles, mas como usar camisa estampada masculina com ela? Não tem segredo! A produção com a peça, coordenada a uma camisa branca com estampa xadrez, é aposta certeira tanto para as festas de fim de ano, quanto para trabalhar no verão.

Camisa masculina com bermuda

E não é só com a calça marrom que as camisas estampadas podem ser usadas! A bermuda na mesma cor super clássica também entra nas nossas dicas de como usar camisa masculina. A peça em tecido leve e com print natural de folhagens é a cara do verão e vai deixar o resultado ainda melhor pra enfrentar as temperaturas altas.

Agora que você já sabe como usar camisa estampada masculina no verão, partiu colocar as inspirações pra jogo?
Comprar camisa masculina