COMO MONTAR LOOKS PERFEITOS PARA A BALADA COM CAMISETA

04/10/2019
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Foi-se o tempo em que looks de balada eram compostos exclusivamente por peças exuberantes, cheias de brilho e com shape colado. Os tempos mudaram, a moda também, e com isso as mulheres ganharam espaço para usar o que preferirem, onde preferirem – e tudo bem se elas preferirem o mood glam!

Mas hoje estamos aqui para abraçar as fashion girls que optam por um outfit comfy & cool pra qualquer ocasião – inclusive para balada -, e dizer: tá tudo bem, amiga! Pode colocar suas camisetas pra jogo na night, sim! E se você ainda não souber como fazer isso, vem cá que a gente te ensina.

 

Camiseta preta vintage com estampa de casal nordestino, calça preta com lenço preto estampado amarrado no passante da calça.

A combinação de camiseta com estampa descolada e calça preta é sempre certeira e nós sabemos disso, mas se você quiser deixar o visual ainda mais estiloso, vale apostar em um lenço rocker amarrado ao passante da calça e um salto muso nos pés.

 

Calça chino em jeans claro com cinto de fivela, camiseta feminina em malha denim com estampa centralizada.

Se você preferir uma composição mais clássica para acompanhar a camiseta, mas ainda assim perfeito para a balada, aposte em uma calça chino em jeans claro para equilibrar o social ao descolex e finalize com botas brancas que seguem bombando no street!

 

Vestido mini jeans com bolsos dianteiros na parte de baixo e um centralizado (estilo salopete), camiseta em tecido jeans com estampa centralizada e bolsa jeans.

Na onda das jardineiras 90’s, a salopete jeans pegou carona e também ganhou muito espaço no closet das fashion girls. E sim, elas são mais que bem-vindas ao look da night, principalmente quando associada a uma camiseta despojada. Para o toque final, use o truque de deixar uma alça solta e complete com uma bolsa transversal ideal para não perder na festa!

 

Saia jeans midi em off white, camiseta de malha vermelha com estampa centralizada.

Para quem não tem muito tempo de se arrumar entre o trabalho e a balada, vale adaptar o office look! Com uma saia midi color que pode ser super aceita no escritório, você só precisará combinar a uma camiseta para poder sair tranquila para beber e se divertir. Dependendo do dress code do seu trabalho, o salto anabela pode fazer parte dos dois visuais e você não precisará se preocupar em trocar os sapatos!

 

Camiseta preta de malha com estampa vintage e detalhe de franjas na frente.

Para o outfit da balada, a camiseta pode ganhar a função de vestido e protagonizar totalmente o visual. Para isso, a dica é investir em um modelo estampado e com detalhes que fiquem responsáveis por dar um toque único à composição. A peça pode ser associada a uma meia calça nos dias frios, e a diferentes pares de sapato, como sneakers, botas e sandálias – tudo depende do seu mood no dia!

 

Patancourt jeans, camiseta de malha branca com tipografia centralizada e jaqueta bomber jeans.

Todos já sabemos que as calças culottes – ou pantacourt – estão fazendo muito sucesso no mundo da moda há alguns anos, então é claro que você, não só pode, como deve inseri-la ao outfit da balada! Com uma camiseta lettering e uma sandália de tiras simples, o resultado é lindo e extremamente prático! Caso o clima esteja mais friozinho, a jaqueta bomber é uma aliada perfeita!

 

Calça jogger preta com camiseta de malha preta e tipografia centralizada.

Quem pensa que as calças joggers não podem entrar no look de balada está muito enganado. Com a camiseta descolex preta, o resultado ganha um ar rocker incrível – principalmente se usado com um saltão blocado poderoso! E se você ainda quiser deixar tudo ainda mais sua cara, vale escolher uma camiseta que carregue alguma frase que faça sentido para você!

 

Saia mini jeans com camiseta preta com lavanderia tie dye com tipografia centralizada.

Claro que as saias não poderiam ficar de fora desse post, afinal, elas são velhas companheiras para a balada, principalmente nas temporadas mais quentes. Para garantir uma cara mais de sábado à noite e menos domingo de manhã, combine a saia jeans clássica com camiseta preta estampada.

 

Saia mini animal print de onça, camiseta cropped preta com estampada centralizada de rosto de tigre e jaqueta animal print de onça.

Se você, assim como nós, for uma amante de conjuntinhos, esse look é ideal para você. Para completar o outfit da balada com camiseta, combine-a com a dupla em animal print: mini saia e jaqueta. Pra fechar esse equilíbrio perfeito entre o cool e o glam, finalize com sandálias clássicas de tiras e amarração na pulseira. Você estará maravilhosa e, o melhor: sem fazer muito esforço!

 

Qual sua camiseta favorita para o look balada?