Como fazer sua mala para as férias de inverno

08/07/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Vai viajar nesse inverno? Então antes de começar a pensar no que levar, vale conferir nossas dicas para compor uma mala funcional e estratégica, assim você se mantém aquecida e estilosa todos os dias.

Todas as peças que selecionamos são atemporais, ou seja, além de compor sua mala, elas podem fazer parte do seu dia a dia e serem usadas por muito tempo, por isso, elas são mais do que tendências passageiras, são investimentos.

Qualidade é muito melhor do que quantidade, então antes de ir às compras, confira o que você já tem no seu closet para fazer escolhas mais conscientes, que possam combinar com as peças que você já tem, assim as possibilidades de combinações serão muito maiores.

Mas se você realmente precisa renovar seu closet de inverno e vai aproveitar para complementar sua mala de viagem, essa é a sua chance de seguir nossas dicas à risca e garantir peças versáteis, atemporais e superestilosas.blusa de gola alta e jeansA blusa de gola alta, também conhecida como turtleneck, é uma das grandes apostas da estação. Além de ser utilitária por esquentar a região do pescoço, ela também consegue deixar o look sofisticado, sem muito esforço. Por isso, não esqueça de levá-la com você na sua viagem!maxi cardigã e jeansEis aqui mais uma peça quentinha para garantir looks de viagem estilosos e fotos de #ootd incríveis. O maxi cardigã também é uma peça superversátil, principalmente em cores neutras, ele garante mais movimento e leveza ao styling e precisa fazer parte da sua mala de inverno.casaco de pelo sintético e jeansVersátil, quente, fofinho e estiloso. Depois de ouvir todas essas características,  fica difícil resistir ao casaco de pelo sintético. Ele é atemporal e indispensável quando o assunto é frio intenso, vale levar até dois dependendo do tempo de viagem.moletom com jeans

Já faz um tempo que o moletom deixou de ser usado apenas dentro de casa e invadiu as ruas em composições confortáveis e originais. Sim, ele é essencial quando se trata de uma viagem de inverno porque sua versatilidade permite que ele seja combinado tanto com produções básicas quanto com combinações mais elaboradas, inspire-se com o look all red da Hailey Baldwin e com o all black da Bella Hadid.jogger de veludo

A jogger também é um dos grandes destaques da temporada. Esportiva, confortável e versátil, ela se tornou uma das peças preferidas entre as fashionistas. Luisa Accorsi escolheu a nossa versão em veludo para compor seu aerolook, já a Camila Coutinho apostou em um conjuntinho camuflado, composto por jogger + jaqueta bomber.cropped jeansA característica principal dessa calça é seu comprimento, que aceita perfeitamente botas de cano médio, deve ser por isso mesmo que ela ganhou destaque nesse inverno. Além disso, o cropped jeans é uma peça curinga, daquelas que combinam com a maioria das peças da sua mala. Por isso, não pense duas vezes em levá-lo com você.

Agora que você conferiu nossas dicas, fazer a mala vai ser uma tarefa muito mais simples. Vale relembrar que o grande segredo é escolher peças quentes e versáteis, que podem ser usadas em diversas combinações. Não esqueça de tirar muitas fotos com a hashtag #meujeansdamyller para vermos seus looks!

Vitrine Damyller