Blog Damyller
| Atualizado em

Como fazer a mala de viagem para praia

short boho damyller

O recesso de fim de ano se aproxima e muita gente já está de férias programadas para curtir a temporada mais quente do ano. Se esse é o seu caso, vem com a gente que temos dicas para te ajudar a compor uma mala de viagem para praia, funcional e estilosa!

Como dezembro é um mês muito agitado, é quase impossível parar para organizar a mala e garantir que nada seja esquecido. Mas com um pouco de antecedência e organização tudo dá certo no final.

Por isso, antes de ler nossas dicas de mala de viagem para praia, pegue papel e caneta, faça uma lista de tudo o que você precisa levar e comece a separar tudo o que você já tem em mãos, assim você vai conseguir garantir tudo o que precisa antes do Natal chegar.

Se você já fez sua lista, confira nossa seleção e veja se você já possui todas essas peças ou se precisa incluir alguma delas na sua mala de verão. Confira!

A blogger australiana, Nicole Warne, apostou no biquíni vermelho combinado com short jeans, peça essencial que pode ser usada tanto para chegar à praia quanto para passear pelo litoral. Você não pode esquecer de incluir esse item na mala!

Já a blogger americana, Aimee Song, mostra o poder do vestido floral. É uma peça prática e superfeminina, perfeita para ocasiões que pedem algo a mais, como um luau ou um jantar especial. Além disso, não ocupa quase nenhum espaço na mala.

Quando se trata do verão, Julie Sariñana do blog ‘’Sincerely Jules’’, adora peças levinhas e confortáveis. Aqui ela combinou short de alfaiataria com top ciganinha para compor um look fresh com a cara do verão.

Aimee Song apostou no macacão jeans para compor um look que transmite o mood effortless chic do litoral. Esse é aquele tipo de peça que consegue ir de um passeio pela cidade a um beach party sem nenhum esforço. Aproveite para ousar nos acessórios!

Quando o tema é praia, a californiana Rocky Barnes entende muito bem do assunto. Faça como ela, e complemente seu closet e sua mala de verão com um body. Além disso, atualmente existem muitos maiôs que podem ser usados como body e vice-versa. Você não vai conseguir parar de usar!

Todas essas peças são versáteis e podem fazer parte de diversas combinações das suas férias e durante o ano todo. Agora que você já sabe o que levar na mala de viagem para praia, assim que você chegar ao seu destino, compartilhe fotos dos seus looks com a gente no Instagram através da hashtag #meujeansdamyller, queremos te ver arrasando por aí!

Acessar a versão completa do blog