Como escolher a melhor calça jeans para mulheres altas

25/01/2018
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Aqui na Damyller, nós classificamos a medida da linha que vai do cós até o entrepernas como ‘’gancho’’, e ele pode ser baixo, médio ou alto. Assim, toda vez que você for comprar um jeans – seja no site ou nas nossas lojas –  você pode verificar essa informação para garantir a escolha da calça perfeita para valorizar o seu corpo.

Hoje vamos dar atenção especial às mulheres altas, que podem encontrar algumas dificuldades na hora de escolher um jeans que reúna conforto e que valorize o biotipo.

Para ilustrar o caimento de diferentes tipos de jeans em mulheres altas, contamos com um time poderoso: Gisele Bündchen, Gigi Hadid, Kendall Jenner e Alessandra Ambrósio. Confira abaixo e leve as nossas dicas para as suas próximas compras! jeans skinny G2

GANCHO G2 – 20cm

O gancho G2 – ou cintura baixa – deixa a silhueta mais enxuta, valorizando o bumbum e marcando o quadril. É a opção ideal para quem quer chamar a atenção para essa região do corpo.

SHAPE SKINNY

Versátil e sensual, não é à toa que a skinny é queridinha das brasileiras. O shape evidencia as curvas e, quando combinado com salto alto, garante um look poderoso.

jeans boyfriend g3

GANCHO G3 – 22cm

O gancho G3 – ou cintura intermediária – marca a cintura em uma altura proporcional ao restante do corpo, formando um efeito de silhueta alongada.

SHAPE BOYFRIEND

O jeans boyfriend deriva da ideia de roubar o jeans do namorado para criar um look cool. É uma calça com shape amplo e superconfortável, soltinha de cima até a barra.

jeans reto g4

GANCHO G4 – 24cm

O gancho G4 representa o cós logo abaixo do umbigo, criando um efeito de pernas alongadas, e consequentemente, de silhueta longilínea.

SHAPE RETA

Democrática e atemporal, a calça jeans reta nunca sai de moda. Ela é sequinha até a altura dos joelhos e continua reta até a barra. É o shape que cai bem em qualquer silhueta porque consegue equilibrar o volume do quadril.

jeans bootcut g5

GANCHO G5 – 25cm

O gancho G5 marca a cintura acima do umbigo, destacando as curvas e alongando a silhueta.

SHAPE BOOT CUT

A boot cut tem a barra levemente aberta, menor que a da calça flare. Ela alonga a silhueta, principalmente quando usada com salto alto. Fica a dica!

Independente da escolha do shape ou do gancho de uma calça, o grande segredo é usar aquela que te deixa confortável e confiante. Por isso, além de levar em conta as nossas dicas, também leve em consideração a sua intuição e o seu bem-estar!

Vitrine Damyller