Como criar looks estilosos com jeans e bota

15/08/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Na estação mais fria do ano, a combinação bota + jeans toma as ruas. Além da praticidade, essa dupla é democrática e pode ser encontrada em diversas versões.

A bota é quase indispensável no inverno porque além de manter os pés aquecidos, elas adicionam uma dose de atitude até às mais básicas das produções. Atualmente há tantos modelos e tantas cores, que fica difícil escolher apenas uma opção.

O jeans também surge repaginado a cada temporada e nesse inverno apresenta mais ousadia, com efeitos e lavagens que tiram qualquer visual da mesmice.

Para te inspirar, contamos com um trio para lá de descolado: Kendall Jenner e as irmãs Hadid. Confira!bota e jeans street style As três tops adoram combinar jeans com bota. E é interessante notar que por mais que o look tenha a mesma fórmula, eles possuem moods totalmente diferentes.

Selecionamos quatro combinações para você começar a testar ainda nessa semana. Dá só uma olhada!jeans e casaco de pelo sinteticoCasaco de pelo sintético, jeans com barra desfiada e bota colorida: a fórmula para um look quentinho e cheio de personalidade. A calça com comprimento cropped é ideal para dar espaço às botas de cano médio, por isso mesmo, é considerada uma das peças essenciais da temporada.t-shirt listrada e jeansA t-shirt listrada é uma peça atemporal e, quando combinada com jeans e bota, ganha ares descolados. Aqui a calça aparece, mais uma vez, na versão cropped para dar destaque à bota cut out.

Top cropped e jeans

E quando a calça não tiver comprimento ideal para ser usada com sua bota, é só dobrar a barra. Para evitar que o look invernal fique sóbrio demais, vale apostar em cores claras para a parte de cima do look.

jeans e jaqueta bomberA barra da calça dobrada também foi o truque da Rosie Huntington-Whiteley para dar destaque à sua bota de cano médio. Ela escolheu a jaqueta bomber, tendência da estação, para arrematar o look.

Agora é a vez dos homens. Que tal sair da mesmice e investir em outras propostas?moletom e jeans masculinoO look jeans + moletom pode até parecer básico, mas ganha um mood totalmente diferente quando combinado com bota. Por que não deixar o tênis de lado e criar propostas diferentes nesse inverno?

t-shirt e jeans masculinoAqui o truque foi usar a bota como ponto de luz para chamar atenção aos pés. Como o look é all black, a intenção é direcionar o olhar para áreas estratégicas, como a estampa da t-shirt e a bota.camisa e jeans masculinoA camisa estampada tem o poder de deixar qualquer produção mais autêntica. Combine com jeans destroyed e bota para garantir um look superoriginal.camiseta e jeans masculinoEis a prova de que até mesmo o look básico ganha mais personalidade na companhia do coturno. A bota desgastada garante um toque despojado e rebelde ao visual, que tal deixar o tênis um pouco de lado e apostar no duo jeans + bota?

Como falamos acima, o cropped jeans é o shape ideal para ser usado com bota de cano médio. Já para os homens, o shape skinny com barra dobrada é a opção perfeita para dar visibilidade aos pés. Passe na nossa vitrine e escolha as suas calças preferidas!

Vitrine Damyller