Como usar: cintos e amarrações

07/07/2015
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

Além da utilidade de ‘’segurar a calça’’ e valorizar a cintura, o cinto é um acessório que não sai de moda e ganha ainda mais destaque neste inverno.

A temporada mais fria do ano exige camadas de roupa e, com pouca pele à mostra, fica difícil usar colares, pulseiras e até brincos compridos – que podem enroscar nas golas altas ou materiais como a lã. Por isso, utilizar a versatilidade do cinto e brincar com diferentes amarrações pode transformar a sua produção. Olha só:

tipos de amarrações de cintos nos looks

Ficou com vontade de dar um up no visual?  Selecionamos alguns tipos de nó para você começar a treinar amarrações, mas antes de colocar sua criatividade em prática, é importante ressaltar que os cintos cortam a silhueta e podem evidenciar pequenas desproporções, por isso, cada tipo físico pede uma largura e um uso diferente. Aproveite para treinar, experimentar, sentir o modelo e a amarração que fica melhor em você e arrase por aí!

tipos de amarrações de cintos femininos

Agora que você aprendeu mais sobre as diversas possibilidades de amarrações, que tal dar uma passadinha no nosso site para escolher um cinto para as suas produções?

Vitrine Damyller