Chapéus: estilo acima de tudo!

09/07/2013
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Das passarelas para as ruas, os chapéus vieram pra ficar! Eles apareceram nos principais desfiles da moda inverno e já fazem a cabeça de homens e mulheres nas mais diversas ocasiões (não precisa mais esperar por aquele casamento glamouroso pra se jogar no chapelão).

ab

Os chapéus vão bem em todos os looks, só é preciso cuidado pra manter a coerência. Num visual esportivo com jeans ღ, o estilo panamá cai super bem, por ter uma pegada mais casual. O modelo foi incorporado primeiro ao look deles, para só depois ser adotado por elas também. Bem democrático!

Os chapéus de feltro, mais modernosos, vão bem com um look mais cool, bem dark e balada! Agora, se a intenção é ousar num evento mais formal, como um casamento, você pode optar pela composição com terninhos ou vestidos em tons parecidos (alô Rainha Elizabeth!). Fica chique e atual.

Hit Tendencia7134396f2aedc3aa437125c16884a5b3 Fashion

Uma dica para quem adora chapéus, mas nunca usou e morre de vontade de incluir no look é optar por um de cor similar à da roupa. Num visual monocromático, o chapéu fica menos evidente, mas vai te deixar super descolado da mesma forma. Importante: nunca use chapéus durante as refeições, ainda mais em ambientes bem formais e reservados!

Mas o principal de tudo mesmo é se sentir à vontade e desfilar de cabeça feita por aí!

Chapéu Hat Street style EstilosoChapéus

Aproveite o inverno e acrescente o chapéu ao seu look!