É hora de bagunçar: messy hair!

16/01/2014
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Férias, praia, verão…é hora daquela baguncinha que deixa o visual lindo, lindo! A gente tá falando do messy hair: um cabelo ‘louquinho’ e com um plus de volume, que tem uma pegada despojada e dá estilo ao look!

O messy hair agrega estilo ao visual e combina super com o verão! E o bom é que todas podem aderir. Bóra ver como faz, gruda aqui pra conferir!

Messy hair!

O messy hair é tudo de bom também porque pode ser usado por todas as garotas, não importa o formato do rosto e o comprimento do cabelo. Em curtos ou médios, fica melhor ainda, já que o peso dos fios neste comprimento favorece o ganho de textura.

Hair style

Como faz?

Para curtir o messy hair neste verão, você vai precisar de um trio poderoso: xampu antirresíduos (pra deixar os fios bem soltinhos), musse modelador, difusor e pomada para finalizar.

Depois de lavar o cabelo com o antirresíduos, distribua por todo o comprimento uma porção de musse. Após, separe o cabelo em mechas e insira cada parte no bocal do difusor. Aproxime-o da cabeça, permanecendo assim por pouco mais de um minuto.

Repita este processo até que os fios estejam totalmente secos, e pronto! Ah, finalize com pomada para cabelos, passando os dedos entre os fios.

Messy-hair

Conta pra gente depois como você ficou de messy hair! 😉