Aprenda a criar 5 looks estilosos com peças de alfaiataria

21/09/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Muita gente ainda relaciona alfaiataria apenas a produções sofisticadas, mas hoje vamos mostrar que as calças feitas de tecidos leves e fluidos vão muito além das ocasiões formais e podem fazer parte do seu dia a dia.alfaiataria no street styleAcredite ou não, as calças de alfaiataria são superversáteis e podem ir do casual ao sofisticado com a escolha dos complementos certos. Não tenha medo de combiná-la com peças básicas e com seu tênis, o resultado vai te surpreender!

Que tal pegar aquela sua calça escondida no fundo do closet e aprender 5 maneiras de usá-la na sua rotina? Vem com a gente!calca de alfaiataria e camisaCombine a calça de alfaiataria com camisa e salto para compor um look leve e sofisticado. Se você optar por uma composição neutra, vale apostar em cores vibrantes tanto nos acessórios quanto na maquiagem.look pink monocromaticoO look monocromático composto por alfaiataria garante um visual effortless chic. Como o verão está chegando, vale investir nas cores vibrantes como o pink, que já é considerado uma das tendências da próxima temporada.calca de alfaiataria femininaA combinação com camisa aparece novamente, mas dessa vez na companhia de uma calça de alfaiataria colorida. Nesses casos, tente achar um top ou uma camisa que forme uma composição harmônica, assim você evita que o visual fique over.look total brancoAqui a alfaiataria mostra mais uma vez a sua versatilidade. O look total white contrasta com complementos na cor preta, formando um look supermoderno.calca de alfaiataria no look descoladoQuem disse que a alfaiataria não pode fazer parte de um look descolado? A combinação com top cropped e maxi cardigã é ideal para o clima da primavera.

Pra quê ficar esperando por uma ocasião especial, se você pode usar as peças de alfaiataria no dia a dia? Assim que criar seu look, poste uma foto no Instagram com a hashtag #meujeansdamyller. Queremos te ver por lá!

 

Vitrine Damyller