Aprenda a montar looks modernos com camisa

04/05/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Atemporal e versátil, a camisa está entre as peças essenciais do closet feminino. A cada temporada ela surge repaginada na companhia de estampas originais, cortes ousados e caimentos nada básicos.

Apesar de tantas propostas diferentes apresentadas pelos designers, clássicas conhecidas, como a camisa branca, não foram deixadas para trás e continuam atuais e democráticas, compondo produções que vão do sofisticado ao moderno.

E quem pensa que elas são destinadas a poucas ocasiões está muito enganada. Abaixo você vai aprender a usar a camisa no dia a dia, tanto para trabalhar quanto para o happy hour.

camisa-feminina-bordo

Dois truques de styling de uma só vez: coloque uma das pontas da camisa dentro do cós da calça e deixe parte da lingerie à mostra para um look sexy na medida.Camisa listrada

A camisa de listras verticais é um clássico e ainda ajuda a deixar o corpo mais longilíneo. Dobre as mangas e deixe alguns botões abertos para quebrar a seriedade e adicionar um mood cool à produção.Camisa brancaClássica e versátil, a camisa branca combina tanto com peças de alfaiataria quanto com peças casuais. O jeans é seu par ideal quando se trata de uma produção effortless chic.Camisa gola laço

A camisa com gola laço é a opção certa para compor uma produção sofisticada, mas ela pode ganhar um mood supermoderno quando aliada ao mom jeans. As mangas utilizadas para fora do casaco tira qualquer produção do óbvio.Camisa jeans

A camisa jeans é considerada uma das peças mais democráticas do closet feminino, ela vai com tudo, inclusive quando se trata do look total jeans, que ganha um mood sporty com a presença do tênis.

Muito mais que uma tendência, a camisa é um investimento. Seja branca, estampada ou jeans, sempre tem uma que combina mais com o seu estilo. Encontre a sua preferida aqui na nossa vitrine!

Vitrine Damyller