ABRAM ALAS: LOOKS PARA CURTIR O CARNAVAL SEM FANTASIA

13/02/2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

O carnaval tá logo aí, já tem bloquinho na rua e você não teve tempo de montar uma fantasia – ou não quer mesmo, e tudo bem? Pode ficar em paz porque dá tranquilamente para arrasar nas ruas com looks práticos de compor e super divertidos.

Além dos acessórios coloridos e cheios de vida, como brincos, tiaras, ombreiras e até as meias, na época da folia vale a pena sair um pouco da zona de conforto inclusive na make e investir em delineadores de cores diferentes, com desenhos diferentes e, muito, mas muito brilho!

Mas é claro que não para nos adereços, né? Nós também selecionamos algumas composições ideais para pular o carnaval sem precisar gastar ou quebrar a cabeça para compor uma fantasia criativa, mas ainda assim com produções nada óbvias, super a cara da época e, de quebra, com muito conforto.

Portanto, se você ainda estava atrás do seu lookinho de carnaval e quer uma coisa prática, descolada, colorida e confortável, você chegou no lugar certo! Então abram alas para os outfits passarem – e você escolher logo o seu!

Short mini jeans claro com barra desfiada, camiseta amarela com frase e nozinho na frente com boné rosa claro na cintura; Short mini jeans claro de cintura alta, barra desfiada e cinto com fivela, camiseta azul claro com letreiro e mochila pequena em jeans claro; Camiseta amarelo mostarda com tipografia colorida.

Tem algo mais a cara do carnaval do que as frases populares da internet? Nós achamos que não, e por isso separamos não uma, não duas, mas três camisetas, uma com cada frase pra você escolher qual é mais sua vibe. “Quem me dera” é perfeita para quem vai encontrar o crush no bloquinho e quer dar um recado bem discretinho pra ele. Já a “vim, vivi e esqueci” é perfeita para quem quer curtir a folia como se não houvesse amanhã – afinal, sempre existe a chance de não lembrar de muita coisa no dia seguinte. E por último, mas não menos importante, a “dorme que passa, meu anjo” é o recado perfeito tanto para os outros quanto para si mesma quando bate aquele cansaço depois do quarto dia de carnaval. Dica: também vale usar uma em cada dia, tá?

Jardineira jeans com bata ombro a ombro verde com estampa de folhagens brancas e bolsa jeans claro com alças marrom claro usada na transversal na cintura, vestido mini de alças verde com estampa de folhagens brancas. Bermuda masculina jeans claro com camiseta azul marinho com estampa de mini flores; Short mini jeans escuro com camiseta rosa e letreiro lilás; vestido mini rosa claro, decote ombro a ombro com babados e botões na parte de cima. Short mini jeans escuro, com barra desfiada e camiseta amarela; macacão jeans escuro de tiras e botões.

Além do look perfeito, o que não pode faltar no carnaval são os amigos, não é? Por isso, tem combinações pra todo mundo! Vale sair de parzinho com a melhor amiga usando a mesma estampa em dois outfits de estilos diferentes, vale abraçar a diversidade e sair cada um de um jeito – seja com camiseta floral, camiseta amarrada e tiara de estrelas ou um vestidinho e flores no cabelo -, e, claro, vale apostar no match de jeans + cores que além de prático é super certeiro.

Saia mini jeans destroyed com barra desfiada e regata laranja neon com botões no decote e usada com detalhe de nozinho. Short mini jeans claro com barra desfiada e blusa verde neon com gola alta.

Sabe o que não pode faltar no carnaval – além de conforto e praticidade? Cores – e pra melhorar ainda mais, neon! Por isso, que tal apostar naquele jeans versátil, uma pochete pra facilitar a vida e levar tudo que você precisa e combinar a uma blusinha neon? Ah, e vale ainda investir em meias diferentonas e estampadas – e que também podem ter cores neon – para completar a produção com chave de ouro e deixar o resultado ainda mais divertido, pronto para carnavalizar.

Bermuda masculina jeans escuro e camiseta branca com listras azul marinho. Bermuda masculina jeans claro com camiseta azul marinho com estampa de mini flores. Camiseta masculina preta estonada com estampa centralizada e bermuda jeans com barra dobrada mais boné cinza na cintura e pochete jeans no ombro. Bermuda masculina cor ocre com barra dobrada e camiseta amarelo claro com pochete jeans usada na transversal no pescoço.

Para eles, vale tudo: um estilo marinheiro com a camiseta listrada, um havaiano moderno com a camiseta florida, uma vibe mais rocker com a camiseta preta estampada, tudo com a bermuda jeans clássica – ou uma composição toda com cores diferentes para quem quer entrar de cabeça no carnaval e tá topando qualquer bloquinho! E o melhor: tudo isso pode ser associado à pochete, que facilita a vida de qualquer pessoa e não deixa que as coisas caiam do seu bolso na hora de pular e dançar com os amigos.

Agora não tem desculpa para ficar fora dessa festa, hein?