5 formas de usar skinny jeans no inverno

26/08/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

O jeans skinny é de longe a preferência nacional, a maioria das brasileiras tem ao menos uma calça desse tipo dentro do closet, e não é difícil de imaginar o porquê: além de versátil, ele é justinho e valoriza as curvas como nenhum outro shape.

Hoje a nossa proposta é fazer com que você saia da mesmice e combine seu jeans com outras peças que são consideradas tendências nessa temporada. Ou seja, até o final desse post você vai saber como deixar as suas produções ainda mais atuais e descoladas. Vamos lá? jeans destroyed e trench coatPara valorizar ainda mais as curvas, vale apostar em um cinto para marcar a cintura. A blusa de gola alta é uma das grandes tendências da temporada, use por dentro da calça e finalize com uma parka militar cheia de atitude. Prontinho, agora você tem a fórmula completa de um look de inverno comfy & cool.jeans skinny e jaqueta bomberGigi Hadid investiu no jeans skinny combinado com jaqueta bomber e botas de verniz. Dica: já pensou em dar uma olhada no closet do seu pai ou do seu irmão? Vale até o closet do namorado! Se você encontrar uma jaqueta bomber, não pense duas vezes em pegá-la emprestada, o efeito oversized contrastando com o shape justinho do jeans vai deixar seu look ainda mais cool.look total jeansQuando 3 peças icônicas se unem, o resultado só pode ser incrível. Combine seu jeans com jaqueta e t-shirt listrada para garantir um visual comfy e descolado. Aqui o shape oversized da jaqueta também garante um toque cool à produção.jeans skinny e camisa xadrezSabe aquela camisa de alfaiataria pendurada no seu closet? Garantimos que ela ganha um mood effortless chic quando aliada ao jeans skinny.bella hadid com jaqueta bomberBella Hadid também se rendeu às jaquetas bomber. Com shape esportivo e cor vibrante, a jaqueta consegue dar um up até mesmo nos mais básicos dos looks. Vale o investimento!

O jeans skinny pode ser encontrado com ganchos, efeitos e lavagens totalmente diferentes. O grande segredo é encontrar a opção que te deixa mais confortável e confiante.

E, claro, não esqueça de compartilhar suas produções com a gente no Instagram, é só postar uma foto com a hashtag #meujeansdamyller. Queremos te ver por lá!

Vitrine Damyller