5 dicas para criar um closet effortless chic

20/07/2017
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 voto(s) - Média: 5,00)

O que foi tendência hoje pode perder força e virar um modismo passageiro. Olhe para o seu closet, você consegue identificar o que você gosta de fato e o que você usou pouquíssimas vezes e já nem sente mais vontade de vestir?

Isso pode ser reflexo de compras impulsivas ditadas pelas tendências, o que é muito comum. Muitas vezes é difícil diferenciar dentre as inúmeras novidades, aquelas que realmente conseguem compor o nosso estilo de fato.

O consumo consciente é um hábito que pode fazer parte de diversos âmbitos da vida moderna, inclusive quando se trata da moda. A mudança pode começar pelo seu closet: ao escolher roupas versáteis, você vai notar que é capaz de criar inúmeras combinações sofisticadas sem se esforçar para isso.

Selecionamos 5 peças atemporais e explicamos porquê elas vão fazer parte das suas produções por muito tempo. Confira!

camisa branca feminina

Versátil, a camisa branca tem que fazer parte do seu closet. Ela consegue compor diversas combinações e ainda adiciona um toque sofisticado ao visual.cropped jeans feminino

O cropped jeans é um dos grandes destaques da temporada. O comprimento mais curto pode vir acompanhado da barra desfiada, assimétrica ou dobrada, basta escolher a versão que tem mais a ver com o seu estilo.t-shirt tipografica feminina

Se a intenção é deixar a produção descolada, pode contar com a ajuda da t-shirt. A tipografia está em alta, por isso, deixe a moda falar por você e escolha frases que fortaleçam ainda mais a sua personalidade.trench coat caqui utilitario

O trench coat figura entre as peças essenciais do closet feminino. Nessa temporada, apresentamos uma versão caqui e utilitária para adicionar mais funcionalidade e atitude aos looks de inverno.blusa gola alta brancaA blusa de gola alta marcou os anos 70 e reconquistou seu espaço na moda. Além de proteger a região do pescoço, ela consegue elaborar as produções sem esforço.

Nas próximas compras, coloque nossas dicas em prática e não esqueça de postar suas produções no Instagram com a hashtag #meujeansdamyller. Queremos te ver por lá!

Vitrine Damyller