5 coisas para fazer nas férias!

26/12/2013
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

Ok, a gente sabe que nem todo mundo está em férias. Há quem tenha apenas entrado num curto recesso do trabalho, e tem também quem tenha que se contentar apenas com os fins de semana.

Mas, mesmo sem descanso, as nossas dicas para este fim de ano e começo de um novo valem para entrar naquele clima de renovação que a época naturalmente tem!

Férias

5 coisas para fazer nas férias:

Closet Boys

Arrumação no guarda-roupa – fala a verdade, desde as férias de julho (ou antes ainda) você está se prometendo fazer aquela ‘limpa’ no closet, não é? Aproveita o clima de reciclagem e separa aquelas roupas que você já não usa muito antes do último verão! Além de você ficar feliz com a limpeza, algumas pessoas certamente também ficarão!

Hair

Imagem – Já que você vai querer arrasar nas festas de fim de ano e passar as férias no capricho, vale fazer aquela hidratação no cabelo em casa mesmo, ou, para os rapazes, dar uma geral na barba. Vale chamar aquela amigona ou o parceiro de sempre para ‘darem um tapa’ no visual!

5e3e5faebf5ed84b3b630e2258e5bec2

Fotos – Aí você vai passar as festas de fim de ano na casa dos avós e eles querem ver de perto as fotos daquela sua viagem de lua-de-mel, ou do aniversário do seu filho ou sobrinho. Os seus parentes merecem ver bem mais do que uma imagem no Instagram, né?!
Separa aquelas fotos para ficarem eternizadas e separe-as num álbum bem especial. Além de reviver cada momento na escolha das fotos, você vai fazer a alegria dos familiares e amigos!

Book

Leia – A gente geralmente opta pela leitura relacionada com o trabalho, certo? Aí, vai deixando de lado aquele livro maneiro e que não tem absolutamente nada a ver com a sua atividade.
Aproveita os dias de folga para colocar aquela leitura gostosa em dia. Vai fazer bem para a cuca, além de ser um lazer incomparável nos dias de pezinhos pro ar!

Friends

Amigos – Sabe aquela sua amiga, ou aquele parceirasso que você já não vê há tempos por falta de…tempo? Pois é, eles já compreenderam as suas ausências e agora é a hora de retribuir tamanha amizade! Converse com parentes próximos a ele/ ela e faça uma surpresa! Ah, leva também aquele álbum de fotos que agora você tem, para curtirem juntos e, por que não, darem boas risadas com um passado não tão distante!

Ah, vale também desligar o celular, fazer nada, dormir até tarde e tudo o mais que você morria de vontade de fazer quando estava trabalhando ou estudando, e não podia por falta exatamente de tempo vago!

Cool