Transparência: como usar a tendência no inverno

17/07/2018
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Você já deve ter ouvido falar que uma das principais fórmulas para criar um look interessante é apostar no jogo do “mostra-esconde”, investindo em peças que são harmônicas juntas, deixando um pouco de pele à mostra com transparência e o resto sob a roupa.

O resultado dessa proposta? Visual cool e sexy na medida, é claro!

Itens com transparência, uma das principais tendências do inverno, se mostraram grandes aliados na hora de criar esse tipo de produção – ou seja, merecem toda a sua atenção.

Selecionamos cinco looks que provam o valor da transparência e temos certeza que você não passará a estação mais fria do ano sem incluí-la em seus looks.

Duvida? Então olha só:

Blusa com transparência

O mood sexy da transparência ganha ares descolados quando o lettering bordado na gola entra em cena. Aposta certa para acertar no look, sim ou claro?

Camiseta com transparência nas costas

Quer tirar sua t-shirt do lugar comum? É simples, basta investir no modelo que combina print autêntico + tecido vazado nas costas e no ombro.

Blusa com manga transparente

A manga volumosa, que já é hit, ganha uma dose extra de elegância graças ao detalhe transparente. Combine com alfaiataria para um look profissional, ou com saia jeans para um resultado mais cool.

Blusa com transparência

Sexy e cheia de estilo ao mesmo tempo, a blusa de manga longa é a peça statement que merece um espaço no seu guarda-roupa.

Que tal deixá-la brilhar sozinha, completando a produção apenas com seu jeans favorito?

T-shirt com transtarência

Potencialize a t-shirt preta básica, um super curinga no closet, ao investir no modelo com decote v profundo com transparência. Nós garantimos que ela salvará seus looks da mesmice em instantes!

E aí, você usaria essa tendência ousada e cheia de estilo no seu look do dia?
Aproveite essas dicas e arrase nas próximas produções!