Jardim de inverno: florais que despontam na estação

11/06/2019
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Foi-se o tempo em que prints com flores e animais típicos de jardins – pássaros, borboletas etc. – eram restritos à primavera, quase um clichê.

Hoje em dia não é só permitido como é bem-vindo trazer um pouco dessa leveza e do ar lúdico para os dias mais quentes do ano, especialmente na companhia de jeans mais escuros ou das cores-chave da temporada.

Em 2019, anote aí, sobem verde-militar e terrosos, assim como o azul denim, que ajuda, inclusive, a dar um ar mais outonal às flores – fundos escuros são sempre um bom recurso para fazer essa transição.

Mas não são os únicos. O branco ilumina, por exemplo, e tudo vai depender da sua intenção. Onde e quando você quer usar estampas florais?

 

Na cidade/ escritório

estampa floral

O jeans com lavagem escura é seu BFF. Eleja uma blusa com mangas ¾ e fundo azul, mantendo a harmonia, e complete com sandálias claras e/ou botas caramelo.

 

Na montanha/ festa no jóquei

Estampa floral e calça caramelo

A calça caramelo tem o ar da riqueza hípica e é ótimo complemento para a blusa branca. Quando esfriar, basta um casaco de pelo por cima – de preferência branco ou em alguma cor que aparece na estampa para manter o equilíbrio. Nos pés, pode trocar as sandálias por botas!

 

Na praia/ barzinho fim do dia

estampa floral e bermuda masculina

Meninos também há espaço para vocês! Misture flores com o verde da vez e mantenha o ar cool apostando em bermuda e tênis branco.

 

No parque/ almoço com as amigas

Vestido de estampa floral

Romance no ar! O vestido com carinha vintage é muito fofo! Complemente com cinto fino e botas cowboy para um look à la campo inglês, e se quiser adicionar ainda mais elementos fashion, abuse de lenços no cabelo, acessório em alta.

Gostou das nossas dicas? Confira a coleção completa aqui, monte seu look e poste com a #meujeansdamyller