Pular para o conteúdo

Bermuda destroyed masculina: a peça essencial deste verão

Bermuda destroyed masculina: a peça essencial deste verão

É certo que as bermudas jeans não são novidade: a peça super atemporal e versátil, já é indispensável há décadas no closet dos homens, principalmente os que prezam por estilo. Mas uma nova versão de como usar bermuda masculina chega para quebrar os padrões e trazer os looks masculinos ainda mais para o mundo fashion: a bermuda destroyed masculina.

As calças e shorts desfiados, com rasgos e puídos, já são velhos amigos das mulheres e muito presentes nas produções do dia a dia. Mas os detalhes destroyed não precisam – e nem devem! – se limitar ao guarda roupa feminino. Afinal, independentemente de quem estiver usando, eles são certeiros para garantir que o resultado não seja sem graça e fuja totalmente do óbvio.

Assim como a maior parte dos elementos da moda, os rasgados e desfiados podem aparecer de diferentes formas no jeans, o que o torna ainda mais versátil e adaptável pra vários estilos. Ou seja, se você faz a linha mais descolado e gosta de marcar presença onde chega, vale apostar nas peças mais destroyed, mas caso você seja mais básico e não goste de chamar tanta atenção, um desfiado na barra e um desgaste simples no tecido já fazem toda a diferença. E o melhor: elas podem ser associadas a qualquer parte de cima – qualquer mesmo!

Bermuda masculina jeans claro com detalhe de rasgos

Além das diversas possibilidades que a bermuda destroyed masculina traz, ela também pode aparecer em todas as lavagens de jeans – desde um delavé bem clarinho até os mais escuros e pretos. A peça em azul médio com desgastes espalhados é uma ótima opção para quem gosta de se manter no tradicional!

Bermuda masculina jeans claro com desgastes

O modelo básico delavé ganha um ar ainda mais vintage com os puídos laterais ao longo da perna. Para deixar o visual ainda mais despojado, aposte em meias altas, que terão mais atenção graças ao comprimento da bermuda masculina, e em um boné – que deixará o resultado mais Sporty.

bermuda jeans desgastado com detalhe de rasgos e barra desfiada

Para os mais ousados e que gostam de se diferenciar dos demais, a bermuda masculina destroyed com rasgos maiores é certeira. O jeans pode até ser em lavagem de azul médio, já que o diferencial fica por parte dos detalhes. Na parte de cima, uma camiseta com estampa é a combinação perfeita – sem contar os sneakers brancos que vão muito bem com tudo.

bermuda jeans clara com puídos laterais

A camisa jeans de manga curta fica ainda mais despojada com a bermuda destroyed masculina. O look all jeans masculino é sempre uma ideia prática e estilosa para o dia a dia – e o detalhe dos puídos ficam responsáveis pelo toque a mais no visual monocromático.

Bermuda masculina jeans claro com detalhe de puídos nas laterais

Jeans clássico: check! Destroyed: check! Produção rápida, descomplicada e infalível: super check! Não é à toa que as camisetas são peças essenciais no guarda roupa de qualquer pessoa, não é? Além das bermudas jeans, é claro.

Já escolheu sua bermuda destroyed masculina pra não tirar do corpo neste verão?
Comprar bermuda jeans masculina