5 formas de usar calça jogger masculina

29/07/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Se tem uma peça que vem dominando a moda, ela definitivamente é a calça jogger. Ela está presente tanto no closet feminino quanto no masculino e não é difícil imaginar o porquê.

Em primeiro lugar ela é confortável e dá total liberdade aos movimentos e, além disso, sua versatilidade permite combinações que vão do casual ao sofisticado. Tudo depende dos complementos que você escolhe para alcançar o mood desejado.

Já é fato que os consumidores estão cada vez mais exigentes e prezam por peças que aliam conforto e estilo e a jogger é a prova de que isso é possível. Confira as nossas inspirações abaixo!jogger masculina e camiseta listradaA essência esportiva da jogger ganha equilíbrio quando aliada ao mood clássico da t-shirt navy. Essa combinação é ideal para os dias  com temperaturas mais amenas.moletom masculino e jogger masculinaSe a intenção é criar um look esportivo, aposte na dupla t-shirt + moletom e finalize com seu tênis preferido. Conforto e estilo garantidos!camisa jeans masculina e jogger masculinaQuer deixar o look mais elaborado? Temos uma dica prática e fácil: invista na jogger combinada com sobreposição na parte de cima. Não tem segredo, use uma t-shirt de tom neutro por baixo e jogue a camisa jeans aberta por cima.jogger masculina e camiseta basicaA jogger é tão versátil que também consegue compor produções minimalistas, para isso, vale apostar em polos e t-shirts básicas.camisa social e jogger masculinaA camisa social ganha uma nova proposta quando aliada ao shape esportivo da jogger. O look fica menos sério e mais despojado.

Além de confortável, a jogger é aquele tipo de peça que adiciona atitude às mais básicas das produções. Ter um shape desses no closet para revezar com o jeans no dia a dia possibilita mais combinações estilosas e originais. Invista na sua!

Vitrine Damyller