Pular para o conteúdo

Jeans com patchwork: a melhor aposta para os looks de verão

Jeans com patchwork: a melhor aposta para os looks de verão

Não há dúvidas que o jeans continua sendo a peça mais icônica de todos os tempos. A cada temporada, ele surge em tons, shapes e efeitos totalmente diferentes. Assim fica difícil não se render. Hoje vamos antecipar outra tendência que está chegando com a próxima temporada: o patchwork. A técnica que sobrepõe diferentes tecidos invadiu o universo do jeanswear para adicionar um mood handmade às suas produções.

jeans patchwork street style

Ao observar o street style, percebemos que até mesmo o patchwork está renovado. Ele não está da mesma forma que era encontrado antigamente e surge em ângulos estratégicos e ousados, principalmente quando aparece no bumbum.

saia patchwork para o verao 2018

Agora vamos apresentar maneiras de inserir o jeans com patchwork ao seu dia a dia. Vamos lá?

jeans patchwork com camisa jeans

Sim, a saia com patchwork é leve, versátil e ainda adiciona originalidade a qualquer produção. Selecionamos quatro propostas para demonstrar que ela pode ser incorporada a todos os estilos: com camisa jeans, top ciganinha, t-shirt ou camisa social. Bata escolher os complementos da sua preferência para compor um look cheio de personalidade.  

jeans patchwork com camisa transparente

Kendall Jenner investiu em um look total jeans clarinho, lavagem ideal para o verão. A calça com detalhes em patchwork e a escolha de acessórios tornaram a produção ainda mais descolada.

look com sobreposicao

Combine o jeans patch com uma camisa transparente, deixando a lingerie à mostra. O resultado é uma produção feminina e moderna. Não esqueça de complementar o visual com seus acessórios preferidos.

jeans patchwork e top cropped

A sobreposição promete permanecer em alta na próxima temporada e ganha um mood cool na companhia do jeans com patchwork. Ah, se quiser dar visibilidade ao sapato, não esqueça de dobrar a barra da calça.

Aqui o mood rocker fica por conta do top, das botas e dos acessórios pretos. O detalhe do patchwork adiciona uma dose extra de atitude e deixa o look ainda mais cool.

look minimal

O jeans patch é tão versátil que também pode fazer parte de produções effortless chic. Basta investir em complementos estratégicos para alcançar esse mood, como peças de tons neutros e sapatos clássicos.

Resta alguma dúvida que o jeans patch tem que fazer parte do seu closet? Ele é superversátil e consegue dar um up em qualquer look, até mesmo nos mais básicos. Aposte nessa trendy!