Pink fever: como incluir o tom no seu look

12/06/2018
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 voto(s) - Média: 5,00)

Se você é ligada em moda e não abre mão de uma boa tendência, com certeza já reparou que o rosa, seja ele aceso ou millennial, o tom da vez, anda dominando os looks das mais estilosas. Desde que foi eleito como a cor do ano pela Pantone, o rosa ganhou cada vez mais destaque. E, se antes era visto como um tom bobo ou girlie demais, cresceu, apareceu e se tornou digno de look de fashionista.

Convencida de que você precisa de uma peça na cor para chamar de sua, mas ainda tem dúvida de como inserir o rosa queridinho nas suas produções? Sem problemas, a gente te entrega 5 dicas para começar já. Olha só:

macacão rosa cropped

Quer levar a cor para uma festa mais sofisticada e não sabe como? A solução é apostar em uma peça única, como o macacão. Curinga que só, ele resolve a produção toda e ainda dá aquele toque descolado e elegante que a gente adora. Se a ocasião for mais formal, invista em sandálias finas.

jaqueta bomber rosa

A jaqueta mais cool de todas, essa é a bomber! Inspirada nos modelos usados pelos militares da força aérea americana e caracterizada pelos elásticos na barra e nos punhos, ela é um item essencial no armário de inverno. Como ela já tem seu poder, combine com jeans e, pronto, visual incrível em instantes.

calça skinny veludo

Nem só de preto e branco vive a cartela de básicos, viu? O cinza é uma ótima opção para acompanhar o rosa, já que é clássico, sim, e fica longe de ser boring. A modelagem skinny com cintura alta da calça é responsável pelo toque atual da produção. Anotado?

blusa listrada rosa

Faz a linha mais básica, mas mesmo assim quer entrar na tendência? Sem problemas, o tom mais clarinho de rosa é ideal para você! Se seu trabalho permitir, combine a blusa larguinha, com jeito de bata, com calça jeans. Agora se o mood for social, a calça de alfaiataria é uma aliada e tanto. Que tal testar?

blusa rosa manga longa

Se você já adicionou o rosa no look do dia a dia, da festa e do trabalho, só te falta a lição final para dominar de vez a tendência: apostar em uma produção monocromática na cor do momento! Além de alongar a silhueta, o look todo na mesma cor é muito chique, ainda mais com tecidos acetinados. Aposte!

Viu como a cor é democrática e se encaixa fácil, fácil no seu dia a dia? Pode apostar sem medo! Nossa dica: invista em um look rosa o mais rápido possível!