Ombro a ombro: o decote mais quente da temporada

02/08/2018
1 vote, average: 3,00 out of 51 vote, average: 3,00 out of 51 vote, average: 3,00 out of 51 vote, average: 3,00 out of 51 vote, average: 3,00 out of 5 (1 voto(s) - Média: 3,00)

O decote ombro a ombro, também conhecido como ciganinha, provou que não é modelo exclusivo do verão e está dando o ar da graça nas nossas produções de inverno.
As blusas e os vestidos da estação ganharam esse toque sensual, que valoriza o colo e deixa qualquer produção mais feminina.
Quer apostar nessa tendência mas ainda não encontrou o modelo ideal? Selecionamos algumas opções de blusas para você se inspirar e arrasar no look fashionista da vez.
Vem conferir!

blusa ombro a ombro com alças

 

A blusa com decote ombro a ombro com alça fina é perfeita para quem ainda não se sente à vontade para apostar de vez na tendência, ela dá a sensação de segurança e o resultado é tão bonito quanto.

Aposte na combinação da peça com calça jeans de lavagem escura para um visual elegante e sóbrio.

blusa ombro a ombro com abotoamento

Duas tendências fortes da temporada em uma mesma peça? É claro que a gente providenciou. O decote ombro a ombro ganha o charme do abotoamento frontal em uma modelagem mais ampla, tecido leve e cor suave.
A peça é opção certa para quem tem um estilo mais sofisticação e minimalista e fica incrivelmente linda em uma combinação com peças brancas ou na mesma tonalidade. Pode apostar!

blusa ombro a ombro floral

Agora se você gosta mesmo de apostar nas tendências e não tem medo de ousar, não existe opção melhor do que uma blusa ombro a ombro estampada com detalhes nada básicos.

Ideal para ser usada durante o dia com aquele short jeans que a gente tanto ama, o modelo eleva o visual e torna a produção mais descontraída e fashion.blusa ombro a ombro romantica

Não resistimos ao estilo romântico e achamos que esse decote também combina muito com esse mood. Sabe qual é o segredo? A estampa!

A opção floral candy colour carrega muito desse estilo, que aliado a modelagem da peça reafirmam esse toque super feminino.

Combine a blusa com peças de alfaiataria e garanta um visual clássico e elegante.
Deu para perceber como a peça é versátil e se adapta ao mais variados tipos de corpo? Agora você só precisa escolher o modelo que mais combina com o seu estilo e apostar nessa tendência. Conta para a gente o seu preferido!