Moda sem gênero: escolha suas peças preferidas

07/06/2018
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 voto(s) - Média: 5,00)

A diferenciação de roupas feitas para homens e para mulheres vem se perdendo dia após dia, e o conceito de moda sem gênero ganha cada vez mais espaço nas produções.

Essa desmistificação da moda teve o movimento inverso do convencional: a atitude começou nas ruas com fashionistas, e hoje já é realidade nos mais importantes desfiles do mundo.

Quer um closet mais inclusivo e versátil para todos?

Confira 5 peças da nossa coleção que transitam entre os guarda-roupas e carregam uma maneira mais democrática de se vestir:

camisa floral unissex

A camisa social é um must no closet e não pode ficar de fora dessa seleção. A peça é básica principalmente por transitar entre diversos estilos e levar muita elegância para qualquer produção.

jaqueta jeans unissex

A jaqueta jeans dispensa qualquer apresentação; é aquela peça essencial, indispensável e companheira da vida. Esse modelo fica perfeito para ambos, principalmente por ser mais alongado.

calça jogger moletom unissex

Todo mundo merece conforto e a jogger chegou para comprovar isso. Queridinha das últimas temporadas, a calça vem sendo protagonista dos looks mais fashionistas que a gente encontra por aí.

mochila jeans unissex

Se o assunto é conforto, estilo e funcionalidade, a gente resume em um item: mochila. O acessório universal acompanha no trabalho, nas viagens e até mesmo nos festivais.

Já garantiu a sua? Essa em denim é ideal para compartilhar!

cardigan azul unissex

Você também acha que o cardigan é aquela peça tradicional com cara de vó? Engana-se, ele está mais atual do que nunca! Quando o tema é moda sem gênero, ele dá aula e mostra que sempre esteve à frente do seu tempo.

Estão esperando o que para incluí-lo no seu closet de outono?

camiseta estampada unissex

As t-shirts sempre são destaque no closet dos mais antenados, e essa informação não se restringe a sexo nem a um modelo específico. Mais curtas ou mais longas, amplas ou slim, lisas ou estampadas, elas estão espalhadas por aí, compondo os looks mais casuais e estilosos.

Sabe o mais bacana disso tudo? Entender que independente de gênero ou orientação sexual, a moda é sobre se sentir bem.

Encontrar uma forma de se vestir que você se identifique e que expresse quem você é, está acima de qualquer tendência.
Afinal, quem dá significado às roupas somos nós! 😉