Pular para o conteúdo

Dicas de presentes Dia dos Namorados

Dicas de presentes Dia dos Namorados

Como já é de costume, sempre que uma data comemorativa do ano se aproxima, a gente monta uma lista incrível e completa de opções para você escolher e presentear as pessoas mais importantes da sua vida. E como o mês de maio acabou e o cheirinho de amor já está no ar, está mais que na hora de dar start nas dicas de presentes Dia dos Namorados!

A gente sabe que, com a correria do dia a dia, é normal acabar deixando pra comprar os mimos de última hora, mas seu parceiro ou parceira não merece nada menos do que um presente especial, bem pensado, daqueles que colocam um sorrisão no rosto de quem recebe, não é?

Por isso, como não queremos que ninguém vá comemorar a data de mãos abanando e, pelo contrário, desejamos ver todos os casais muito felizes por aí, celebrando o amor da melhor forma possível, resolvemos ajudar os apaixonados de plantão com esse momento tão importante!

É claro que ninguém conhece seu namorado ou namorada tão bem quanto você, então a lista conta com sugestões de vários – e algumas super curingas e atemporais – para não ter erro e para nenhum casal ficar de fora.

Portanto, prepara o caderninho e vai anotando tudo que você acha que combina com a sua pessoa amada, pra sair daqui e já garantir as melhores peças, sem deixar para a véspera. Vamos lá?

Presente Dia dos Namorados para homem

Dicas de presentes Dia dos Namorados

Se o crush é mais recente, o relacionamento tá só começando e você não quer ousar muito porque ainda não sabe tão bem qual é o estilo do boy, investir em peças-chave do guarda-roupa, como é o caso de uma camiseta masculina ou uma calça jeans masculina, é uma das maiores dicas de presentes Dia dos Namorados. Você só tem a missão de descobrir os tons que ele mais usa e contar com a gente para o resto!

Camisa polo de manga longa para presente

Para os homens que preferem manter o visual entre o clássico e o despojado, as camisas polo de manga longa são ótimas aliadas para compor os looks com calça jeans nas temporadas de frio.

Por isso, já sabe: se esse for o caso do seu amor, aproveita que o inverno ainda nem começou e já deixa ele preparado para curtir os dias mais frescos com muito estilo – e você do lado!

Dica de presente para o namorado

Seguindo uma linha mais arrumada nas sugestões de presente Dia dos Namorados, outra alternativa é apostar no moletom masculino com estampa lettering minimalista e um blazer como complemento.

As duas peças juntas, com uma calça jeans masculina em lavagem escura e sapato nos pés, deixam o resultado confortável, quentinho e pronto para o trabalho, ou até para um jantar romântico em um restaurante.

Dica de jaqueta masculina para presentear o namorado

Se o frio não estiver dando trégua e você quiser dar uma peça que vai bem com várias produções, pode incluir as jaquetas masculinas na sua listinha de dicas de presentes Dia dos Namorados.

Seja em um combo super aquecido e despojado com moletom, com uma blusa dupla face de manga longa ou com uma simples camiseta de manga curta, a sobreposição não tem erro – nem nos outfits, nem na caixa de presente!

Camisa jeans e calça jeans masculina para presentear

Além da corta vento da sugestão anterior e dos modelos trucker mais tradicionais, também vale investir nas parkas, que nunca saem do street, deixam todas as combinações mega quentinhas e ainda transitam perfeitamente entre propostas mais elegantes e outras mais modernas e despojadas.

Aqui, ela vem acompanhada de um visual all denim, com camisa e calça, que pode incrementar seu presente com maestria, mas uma camiseta masculina básica ou estampada e cool funcionariam igualmente bem na composição.

Camisa xadrez ou jaqueta para presentear o namorado

O boy está precisando de um office look novo? Então anota aí: o duo de camisa xadrez super elegante e atemporal com calça jeans reta em lavanderia escura é alternativa certeira para ajudá-lo nessa missão – e ele ainda vai trabalhar pensando em você!

Se quiser complementar ainda mais o mimo, uma jaqueta jeans masculina básica é sua maior aliada. Ele vai poder usar no escritório, dos passeios de fim de semana com você e, assim, vai ficar preparado para todos os dias de temperatura baixa que estão por vir – inclusive em outros anos, porque ela é totalmente atemporal.

Dica para dar de presente ao namorado: Calça chino

Agora, se onde você mora o frio não aparece tanto, ou se preferir apostar na versatilidade para escolher entre as dicas de presentes Dia dos Namorados, opte por uma camisa jeans masculina mais estruturada, que entra no outfit tanto fechada quanto aberta, como terceira peça.

Com uma camiseta estampada acompanhando e uma calça chino de tom claro para finalizar, a surpresa fica completa: sofisticada, leve e ideal para qualquer ocasião do dia a dia.

Presente Dia dos Namorados para ela

Dica presente Dia dos Namorados para ela

Assim como na primeira sugestão masculina, o mesmo vale aqui: se ainda não conhece muito o terreno e prefere não arriscar, aposte no denim de todo dia que é sucesso! Desde as calças femininas super curingas até as bolsas em jeans que dão um toque mega moderno às produções, todos os itens no tecido mais democrático e queridinho do mundo da moda não vão te deixar na mão!

Dica de presente pra ela: Jaqueta jeans feminina

Clássicos são sempre ótimos aliados na hora de presentear a pessoa amada, tanto se vocês estiverem juntos há um ano, quanto se estiverem casados há dez. Neste caso, a camisa oversized entra como peça-chave no combo, trazendo um visual chic e atemporal, mas ainda com um ar moderno que faz toda a diferença.

Para complementar, a calça de alfaiataria também nunca erra, e a jaqueta jeans feminina muito menos – e juntos, os três itens formam um twist infalível que vai acompanhar sua namorada desde o trabalho até o fim de semana, sem tirar nem por!

Jaqueta colorida como dica de presente

Já se a vibe dela for mais despojada, urbana e ligada nas tendências do momento, mas ainda com uma pitada básica indispensável nos looks, pode investir no trio de cropped preto liso de manga longa ou curta, uma calça jeans feminina em lavagem clara nada óbvia, e na jaqueta corta vento laranja pra fechar com chave de ouro, porque a cor promete bombar nesta temporada!

Com esse combo, ela vai ficar confortável, estilosa, quentinha e prontíssima pra sair por aí exibindo o presente que você deu!

Dica de calça jeans feminina para presentear a namorada

Junto com as calças baggy, os modelos cut out, com recorte na região da cintura e dos bolsos, entram como mais opções de dicas de presentes Dia dos Namorados para quem ama um jeans trendy.

A modelagem pode ser reta, para dar um mix tradicional à peça, ou pode trazer mais amplitude, como a wide leg, para deixar tudo mais moderno e descolado. Finalize o presente com uma cropped que combine com o estilo dela e pronto, o mimo está completo – e o outfit também!

Calça jogger ou blusa cropped para presentear a namorada

Para as mulheres que não abrem mão de um ar descomplicado, de uma produção confortável e de um mood esportivo, esse conjunto é a melhor pedida de presente Dia dos Namorados feminino!

E a praticidade ainda vem de brinde, já que ela não precisa pensar em mais nada quando for montar o look: o duo e um cropped preto básico já resolvem tudo!

Conjuntinho em jeans para presentear ela

Gostou da ideia de dar um conjunto, mas precisa de uma versão mais elegante pra combinar com sua amada? Então pode apostar no duo com camisa feminina e calça pantalona em denim leve que não tem erro!

As peças se bastam sem ter que incluir mais nada na composição, e o resultado ainda fica confortável e prático, mas com um visual chic certeiro para quem tem essa vibe. Ela vai poder usar com tênis, com salto e com o que mais ela quiser! Incrível, não é?

Presentear a namorada com look todo em jeans

Fechando as dicas de conjuntinhos em denim, o combo de jaqueta trucker e calça reta com fendas nas barras traz o melhor da atemporalidade e da versatilidade do jeans, aliado a um toque moderno e cheio de personalidade graças aos detalhes e à lavagem das peças.

Em lavanderia black delavé, o mood fica atualizado e nada óbvio, mas ainda pode muito bem vir com um salto fino e uma camisa clássica para criar um mix de estilos digno de fashionista. Ótima alternativa para mulheres de vários estilos!

Bolsa jeans para presentear a namorada

A praticidade se mantém nas dicas de presentes Dia dos Namorados quando o assunto é peça única. E se a sua amada segue uma pegada mais básica, sem dispensar uma pitada de sensualidade, o vestido midi liso em denim de manga longa com fenda lateral é a pedida certa pra ela!

Caso queira incrementar o mimo, uma bolsa em denim um pouco mais claro cai super bem. Ela vai poder levar tudo o que precisa, sem precisar te pedir pra levar nada no seu bolso, e ainda vai deixar a produção muito melhor!

Vestido canelado para presentear ela

Lembra quando falamos da tendência cut out lá em cima? Pois é, ela também aparece nos vestidos – e faz toda a diferença no resultado! O modelo canelado com recortes na cintura e mangas bufantes é perfeito para as mulheres que amam estar por dentro do universo fashion, mas que não querem gastar horas se arrumando.

Para arrematar, a bolsa dupla face de corrente completa o presente e o outfit com maestria – ela vai poder escolher qual lado usar de acordo com a proposta que ela quiser no dia e vai lembrar de você toda vez que pensar no quão versátil e útil esse acessório é.

Vestido de presente para a namorada

Agora, se ela preferir algo mais clássico, cheio de feminilidade e com um quê de social, o modelo chemise midi em denim leve é a sua opção número um!

Com essa peça, ela não vai ter que pensar em mais nada quando for escolher a roupa do dia, vai poder ir desde o escritório até os compromissos de sábado e domingo, vai combinar com todas as opções de calçado que ela tiver no closet e ainda vai poder usar ao longo do ano todo, com as mangas dobradas e sandálias abertas no calor, ou com as mangas esticadas, com bota e até com jaqueta por cima no frio.

Dica de presente vestido floral

E por falar na associação de vestido com jaqueta, seu presente também pode ser o look para o Dia dos Namorados dela! Sabemos que em junho normalmente faz frio, então as sobreposições são indispensáveis nessa data – e a versão em jeans peluciada deixa tudo muito mais comfy, quentinho e estiloso.

Porém, o dia 12 pede uma proposta mais romântica, e é aí que entra o vestido, que traz mangas bufantes e uma estampa floral boho, resultando em um mood total feminino. Nos pés, ela pode optar por botas ou sandálias, de acordo com o estilo dela.

Short jeans para presentear a namorada

Misturar as estações no presente pode ser uma boa ideia para quem mora em regiões onde o inverno não chega tão intenso, ou até pra ela poder usar desde agora até o verão, seja com as peças coordenadas ou separadas.

Neste caso, a sugestão conta com um short clochard jeans que combina com tudo, e um cardigã de mangas bufantes e tecido vazado, que pode ser usado tanto como blusa com os botões fechados, quanto como sobreposição nos dias mais frescos.

Calça wide leg para presentear a namorada

Saindo um pouco do jeans e entrando em uma mistura de tons neutros nas dicas de presentes Dia dos Namorados, um trio que com certeza vai fazer sua amada feliz é esse, com camisa oversized em cotelê, blusa básica preta que ela vai usar muito, e calça wide leg marrom com aspecto vintage.

A mistura de cores é elegante e atemporal, enquanto os recortes e a composição com a camisa feminina como terceira peça trazem um ar moderno, criando um twist ideal para as mulheres que ficam no meio entre o despojado e o chic.

Conjunto feminino com calça pantalona para presente

Para encerrar as sugestões, os conjuntinhos entram em cena novamente em uma aposta infalível para as namoradas fashionistas que não abrem mão de usar cores no visual! O duo de jaqueta puffer macia e quentinha com calça pantalona leve e fluida proporciona conforto de sobra, além de trazer um tom de verde esmeralda poderoso que eleva o outfit no ato.

Ela vai poder optar por usar as peças juntas em uma vibe de conjunto mesmo, ou separá-las para coordenar com outros itens do guarda-roupa e adicionar um ponto de cor às composições.

Gift de dia dos namorados Damyller

E o melhor de tudo isso é que a gente ainda garante um brinde romântico para arrematar a surpresa para o Dia dos Namorados! Na compra de duas peças em jeans na Damyller, como aqueles conjuntinhos práticos ou um duo de calça e jaqueta que seu amor vai usar pra sempre, você leva um kit com dois pares de meias!

Assim, vocês podem usar combinando, aquecer os pés juntinhos e fechar o dia com o romantismo lá no alto! Que tal?

Com tantas dicas de presentes Dia dos Namorados, não tem como continuar na dúvida: selecione o que mais combina com a pessoa amada e já deixe o embrulho preparado para a data!

Assine nossa newsletter