Dicas para usar tons claros nos looks de inverno

28/07/2018
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

As tonalidades claras nunca foram presença tão marcante no inverno como em 2018. Elas trouxeram mais leveza à estação, que sempre foi dominada pelos tons escuros e atualizaram a forma de se vestir.

Tudo isso sem perder a elegância e sofisticação presentes nas produções invernais.
Quer inserir peças claras no seu look? Confira nossas inspirações e dicas! 😉

calça branca

As calças brancas estão com tudo e nós já falamos delas por aqui. A peça é item indispensável na temporada e garante aquele visual clean e superelegante. Crie combinações com peças de tonalidades também claras, o duo branco + cinza é aposta certeira para um look de sucesso!

trench coat rose

Pode deixar de lado aquele trench coat preto ou azul marinho típico, ok? A tendência agora é apostar na peça em sua tonalidade mais suave.

Por que não investir na originalidade de um trench coat rosê? Invista na sobreposição com roupas off white e nude, ou até mesmo na paleta de cor rosada, para um visual monocromático.

casaco fake fur rose

É opção bem quente que você quer? Chegou a hora do casaco fake fur!

O queridinho do momento ganhou sua versão clarinha e comprovou que não é mesmo o inverno dos tons fechados. Não sugerimos apostar em um look todo clarinho nesse caso. Como já é um casaco chamativo, a melhor opção é equilibrar os tons.

Ao investir na peça, opte por pelo menos uma peça escura no look. Estamos combinadas?

cardigan alongado bege

O cardigan, peça básica do closet, ganhou mais bossa com a versão alongada e tonalidade clara, assumindo o posto de curinga fashion nesse inverno.

Combine essa opção bege com roupas da mesma paleta de cores, e se for o caso, ouse nas transparências para dar um toque moderno e sensual

Viu só? Não tem erro!
O inverno também combina com a suavidade e elegância dos tons claros.

Agora queremos ver você apostando nessa tendência e arrasando por aí!