Descubra os itens que as influencers herdaram das mães

12/05/2018
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Sempre tem aquela peça da mãe que é compartilhada, né? Seja um acessório especial, um casaco com história ou aquela bolsa grifada, o armário das nossas mães é uma inspiração fashion sem fim!

Com esse item queridinho em mente, desafiamos quatro influencers a montarem um look Damyller coordenado com esse item tão especial do closet.

Thássia Naves, Beatriz Pariziotto, Luisa Accorsi e Niina Secrets foram nossas convidadas para essa missão e mostraram, através do estilo, que a conexão com suas mães vai além quando se trata do universo da moda.thassia naves damyllerA herança fashion que Thássia Naves recebeu de sua mãe? A paixão pelo vermelho. A cor marcante deixa qualquer look poderoso, concorda?
triz pariz damyllerBeatriz Pariziotto achou um jeitinho incrível de adicionar feminilidade ao look urbano. Como? Usando a herança fashion da mãe: um scarpin nude que combina com tudo. Adoramos!luisa accorsi damyllerLuisa Accorsi e sua mãe arrasando com look total Damyller. Ela herdou da mãe uma bolsa que é o sonho de toda mulher, não é mesmo?niina secrets damyllerNiina Secrets contou pra gente que cresceu vendo a mãe usar peças com animal print. Por isso ela fez questão de finalizar o look Damyller com a herança fashion que foi passada de mãe pra filha: o sapato de oncinha.

Você também tem uma peça que compartilha com a sua mãe? Ou possui algum item especial que você herdou do closet dela e ama usar com as suas produções? Queremos saber qual é a sua herança fashion! É só postar uma foto no Instagram com a hashtag #HerançaFashionDamyller. Nos vemos por lá!